Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BTS divulga cenas inéditas do novo filme Bring Me The Soul; assista

Novo longa de shows do grupo de K-Pop estreia no dia 7 de agosto nos cinemas

Redação Publicado em 26/07/2019, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto: Divulgação)
BTS (Foto: Divulgação)

O BTS divulgou nesta sexta, 26, cenas inéditas do novo filme que ganhou o seu primeiro Teaser. Bring Me The Soul: The Movie acompanha a trajetória do grupo de K-pop em sua turnê pela Europa e traz narrativas intimistas contadas pelos próprios integrantes.

Assista ao Teaser abaixo: 


O longa estreia por tempo limitado no dia 7 de agosto. É o terceiro filme do BTS em dois anos, e segue Burn the Stage: The Movie, de 2018, e Love Yourself in Seoul, lançado no início de 2019.

+++ LEIA MAIS: Qual dos 7 integrantes do BTS é o mais popular? 

É um ano bastante movimentado para o grupo.Em Abril, lançou Map of the Soul: Persona, disco de sete músicas e com  parcerias ocidentais: Ed Sheeran está em "Make It Right", e a cantora Halsey aparece em "Boy With Luv", indicada ao VMA. 

Além disso, o BTS disponibilizou um jogo interativo no qual os fãs podem ser os empresários deles. Para essa novidade, eles fizeram uma setlist com músicas inéditas, incluindo "Heartbeat".

+++ LEIA MAIS: 21 recordes alcançados pelo BTS

Nesta semana, foram indicados para quatro prêmios no VMA (Video Music Awards), da MTV. No entanto, os fãs do grupo - ARMYs como se auto intitularam - acusaram a premiação de racista, por não tê-los indicado em categorias gerais como "Canção do Ano" ou "Vídeo do Ano", já que a banda alcançou altos números com "Boy With Luv", por exemplo. 

Também nesta semana, Lil Nas X se uniu com um dos integrantes do BTS, o RM, para um novo remix de "Old Town Road", sua música que segue no topo das paradas há mais de um mês. A nova versão foi intitulada de "Seoul Town Road".

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"