Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cavaleiro da Lua: Quais atores já foram confirmados na série do Disney+?

Apesar de ter poucos detalhes revelados, a série já teve parte do elenco confirmado por diversos veículos

Redação Publicado em 18/01/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Cavaleiro da Lua (Foto: Reprodução / Marvel Comics)
O Cavaleiro da Lua (Foto: Reprodução / Marvel Comics)

Em 2019, a Disney anunciou a produção de uma série solo sobre um personagem pouco conhecido da Marvel: o Cavaleiro da Lua

Milionário e ex-militar, o personagem se torna um mercenário e, durante uma missão no Egito, recebe a visita do deus Khonshu, que entrega poderes para ele. Um traço característico do herói é que ele possui múltiplas personalidades e atende pelos nomes de Marc Spector, Steven Grant, Jake Lockley, entre outros.  

Desde o anúncio da série para o Disney+, poucas informações foram reveladas sobre o projeto dirigido por Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead, então não sabemos como o personagem será levado para o MCU. Por outro lado, parte do elenco foi confirmado por diversos veículos, desde o protagonista até o vilão. Confira:

Oscar Isaac 

Após surgirem rumores sobre a participação de Oscar Isaac (Star Wars) na série, o diretor de fotografia Gregory Middleton publicou no Instagram uma imagem do herói e elogiou a performance de Isaac, confirmando a participação do ator como Cavaleiro da Lua. (Via IGN) (Foto: Divulgação)

+++ LEIA MAIS: Oscar Isaac brinca com relação entre Poe Dameron e Finn em novo Star Wars: "Está na cama"


May Calamawy

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz May Calamawy, conhecida pela série da HuluRamy, foi confirmada na produção. Porém o papel dela não foi confirmado e, na época, a Marvel se recusou a fazer comentários sobre a seleção da artista.  (Foto: Reprodução via IMDb)


Ethan Hawke 

Ethan Hawke é o artista mais recente a ser confirmado no seriado. De acordo com a Variety, o astro de Hollywood interpretará um vilão, que não foi definido ainda. (Foto: Reprodução /Twitter)

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL