Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua: 8 novos heróis da Marvel confirmados na fase 4 do MCU [LISTA]

São várias caras novas, como o Cavaleiro da Lua, vão aparecer nas séries da Disney+ e filmes do MCU

Redação Publicado em 26/11/2019, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e Poderosa Thor (foto: Reprodução/ Marvel Comics)
Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e Poderosa Thor (foto: Reprodução/ Marvel Comics)

A fase 4 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) promete renovar o acervo de super-heróis da franquia, alguns com filmes e outros prestes a estrear no Disney+.

Alguns deles fazem grande sucesso nos quadrinhos, enquanto outros são escolhas até um pouco inusitadas. Confira quais são eles abaixo.


Ms. Marvel

Kamala Khan é uma das heroínas adolescentes mais populares da editora. Ela entrou acidentalmente em contato com as névoas terrígenas, que a tornaram uma inumana, e ela passou a seguir o exemplo da  Capitã Marvel.  Kamala vai estrear com uma série própria na Disney+.

+++LEIA MAIS: Batman, Homem-Aranha e Thor: 6 sucessores que são tão bons quanto os originais


Mulher-Hulk

Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner, recebeu sangue do  Hulk e acabou se tornando super-forte, mas com controle sobre as emoções e a inteligência desde o começo. A  Mulher-Hulk irá protagonizar uma série, com participação do  Hulk do MCU, vivido por Mark Ruffalo.


Agente Americano

O Agente Americano foi um soldado escolhido para suceder o Capitão América, mas era muito mais violento e tinha métodos questionáveis. Ele será interpretado por WyattRussell em Falcão e Soldado Invernal, e deve rivalizar com o herói para ver quem irá herdar o escudo de Steve Rogers.

+++LEIA MAIS: Terry Crews é o ator favorito da Marvel para a volta do Luke Cage em novo projeto, diz site


Jane Foster, Poderosa Thor

A personagem de Natalie Portman vai empunhar o martelo do  Deus do Trovão em Thor: Amor e Trovão, que estreia dia 5 de novembro de 2021. A saga da  Poderosa Thor Jane Foster  nos quadrinhos foi muito elogiada, então talvez a participação dela no MCU seja bem longa.


Kate Bishop

Kate Bishop irá estrear na série solo do GaviãoArqueiro. Nos quadrinhos ela é uma sucessora do herói e também faz parte dos Jovens Vingadores, ideia que poderia migrar para o live-action.

+++LEIA MAIS: Os Eternos, novos heróis da Marvel, derrotariam os Vingadores em uma batalha?


Cavaleiro da Lua

Um dos personagens mais excêntricos da Marvel irá ganhar uma série na  Disney+. Marc Spector é um ex-mercenário que se vigilante e investigador com múltiplas personalidades, e para fechar o pacote de bizarrices ele também coleciona artefatos do deus egípcio Khonshu. O Cavaleiro da Luaé um dos personagens mais... ecléticos da editora, e uma série sobre ele com certeza será intrigante


Shang-Chi

Shang-Chi é o mestre em artes marciais da Marvel e irá ganhar um filme solo. O ator sino-canadense Simu Liu irá viver o herói, e o Mandarim, clássico vilão do Homem de Ferro, irá antagonizá-lo.

+++LEIA MAIS: Filme de Marvel vs DC pode acontecer, afirma James Gunn


Os Eternos

Esse time feito de heróis praticamente imortais que se tornaram figuras históricas da humanidade é pouco conhecido pelo público, mas o MCU contra-atacou com um elenco estelar, com Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Salma Hayek e outros astros.


Monica Rambeau

A filha de Maria Rambeau, a melhor amiga da  Capitã Marvel, teve uma breve aparição no filme de Carol Danvers, e aparecerá mais velha na série WandaVision. Como a heroína irá se inserir na trama ainda é um grande mistério.