Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courteney Cox, de Friends, não vê o namorado há 133 dias: ‘Covid é uma droga’

Os dois estão em países diferentes durante a quarentena

Redação Publicado em 27/07/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny McDaid e Courteney Cox (Foto: Reprodução/Instagram)
Johnny McDaid e Courteney Cox (Foto: Reprodução/Instagram)

Courteney Cox e o namorado Johnny McDaid, integrante e vocalista da banda Snow Patrol, não estão passando a quarentena juntos. O isolamento social é uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a contenção de coronavírus.

+++LEIA MAIS: Como Courteney Cox, de Friends, inventou a dancinha do Carlton, de Um Maluco no Pedaço

Inclusive, os dois estão em países diferentes - enquanto ela está em Los Angeles, Estados Unidos, ele está em Londres, Inglaterra. De acordo com a atriz, já tem 133 dias que eles não se encontram por conta do isolamento social: "covid é uma droga". 

Em uma publicação no Instagram, na última sexta, 24 de julho, a artista, conhecida pelo papel como Monica em Friends, desejou um feliz aniversário ao namorado. Na imagem, os dois estavam em uma reunião via Zoom.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Na legenda, ela escreveu: "Faz 133 dias desde que estivemos juntos pela última vez. Covid é uma droga. Feliz aniversário J. Adorei nosso almoço/jantar (horário de Los Angeles / Londres) hoje. Sinto sua falta loucamente."

Veja a publicação:

Em uma recente entrevista online a Ellen DeGeneres, Courteney Cox explicou o motivo dos dois estarem passando a quarentena separados: "Ele deveria ir à Suíça para escrever e, em vez disso, teve que ir para a Inglaterra primeiro e, de repente, começou a quarentena. Eu não o vejo há tanto tempo."

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

Cox e McDaid namoram desde 2013 e ficaram noivos em 2014. Em 2019, anunciaram que encerraram o noivado, mas ainda estavam em um relacionamento e continuam juntos até hoje.

+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS