Pulse

Diretor de Coringa, Todd Phillips diz que apresentou três filmes 'adultos' para DC

Cineasta afirmou que o selo DC Black há três projetos além do filme com Joaquin Phoenix em desenvolvimento

Redação Publicado em 14/09/2019, às 14h00

None
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)

Durante a participação no Festival de Cinema de Toronto, Todd Phillips deu novos detalhes sobre o selo cinematográfico para a DC Comics com filmes de pegada mais adulta na Warner Bros. O cineasta responsável por Coringa afirmou que existem mais três projetos em desenvolvimento pelo estúdio.

“Começamos a conversar sobre a criação desse selo chamado DC Black”, disse Phillips. “Trata-se de algo focado em filmes de menor orçamento, com um maior estudo dos personagens e diferentes diretores. Cada um conta uma história própria, sem conexões com outros filmes.”

+++Leia mais: REVIEW: Esqueça tudo o que você sabe sobre o Coringa, Joaquin Phoenix está perturbador

Phillips relembrou a reação dos diretores da Warner: “Lembro de ter dito ‘pode começar com Coringa, então partir para isso e depois ir para aquilo…’ Quando já tínhamos três projetos em discussão, eles responderam ‘Vai com calma! Entendemos a proposta, e veremos como [Coringa] se sai antes.’ Então, não sei se vão seguir em frente com essas ideias.”

Segundo o diretor, a continuidade do selo DC Black depende do sucesso de Coringa. Porém, tendo em vista os vários elogios da crítica e prêmios que o filme recebeu até agora, é difícil duvidar que a produção será um grande sucesso comercial.

Coringa chega aos cinemas brasileiros em outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, RobertDe Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen,Shea Whigham, e Marc Maron.