Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Coringa, Todd Phillips diz que apresentou três filmes 'adultos' para DC

Cineasta afirmou que o selo DC Black há três projetos além do filme com Joaquin Phoenix em desenvolvimento

Redação Publicado em 14/09/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)

Durante a participação no Festival de Cinema de Toronto, Todd Phillips deu novos detalhes sobre o selo cinematográfico para a DC Comics com filmes de pegada mais adulta na Warner Bros. O cineasta responsável por Coringa afirmou que existem mais três projetos em desenvolvimento pelo estúdio.

“Começamos a conversar sobre a criação desse selo chamado DC Black”, disse Phillips. “Trata-se de algo focado em filmes de menor orçamento, com um maior estudo dos personagens e diferentes diretores. Cada um conta uma história própria, sem conexões com outros filmes.”

+++Leia mais: REVIEW: Esqueça tudo o que você sabe sobre o Coringa, Joaquin Phoenix está perturbador

Phillips relembrou a reação dos diretores da Warner: “Lembro de ter dito ‘pode começar com Coringa, então partir para isso e depois ir para aquilo…’ Quando já tínhamos três projetos em discussão, eles responderam ‘Vai com calma! Entendemos a proposta, e veremos como [Coringa] se sai antes.’ Então, não sei se vão seguir em frente com essas ideias.”

Segundo o diretor, a continuidade do selo DC Black depende do sucesso de Coringa. Porém, tendo em vista os vários elogios da crítica e prêmios que o filme recebeu até agora, é difícil duvidar que a produção será um grande sucesso comercial.

Coringa chega aos cinemas brasileiros em outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, RobertDe Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen,Shea Whigham, e Marc Maron.