Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney cortou Johnny Depp do papel de Jack Sparrow nos próximos filmes de Piratas do Caribe, diz jornal

Um relatório diz que o estúdio descartou até uma aparição especial do ator no futuro da franquia

Redação Publicado em 17/12/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp (foto: reprodução/ Disney)
Johnny Depp (foto: reprodução/ Disney)

Um relatório recentemente divulgado pelo The Hollywood Reporterapresenta um posicionamento da Disney de cortar completamenteJohnny Depp e o personagem Jack Sparrow da franquia Piratas do Caribe. No momento, o estúdio nem considera aparições especiais. 

A notícia conta que o produtor Jerry Bruckheimer desejava incluir Depp no ​​próximo Piratas do Caribe, mesmo que apenas em uma participação especial para 'passar o bastão' da franquia para Margot Robbie.

+++LEIA MAIS: Amber Heard diz que 'nada' podia tê-la preparado para 2020: 'Grandes adversidades'

Em seguida, o relatório descreve um "veto da Disney", devido ao risco de prejudicar a reputação de 'para toda a família' do estúdio. Tudo indica o fim do tempo de Depp como Jack Sparrowe o filme de Margot Robbie é uma tentativa de levar a franquia em uma nova direção.

O ScreenRant aponta a mudança de conduta da Disney, tendo indicado Johnny Depp como uma das 'lendas' do estúdio pelos trabalhos dele em 2015. Evidentemente, a 'meia-volta' é justificada por todas as controvérsias da vida pessoal do ator reveladas no julgamento por difamação, com provas do abuso físico e verbal contra a ex-mulher Amber Heard.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL