Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Final ‘alternativo’ mostra sacrifício de Capitão América no lugar do Homem de Ferro em luta contra Thanos em Vingadores: Ultimato

Artista publicou o desenho nas redes sociais

Redação Publicado em 21/07/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel) e Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel)
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel) e Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel)

Já tem mais de um ano que Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas e o filme continua a ser falado nas redes sociais. Camille Vialet, artista e designer francesa, publicou no Instagram uma arte que imagina um final alternativo para o filme, na qual Capitão América se sacrifica pela humanidade no lugar do Homem de Ferro no final da luta contra Thanos (via Uol).

A arte mostra Steve Rogers encostado em entulhos e consolado por Tony Stark, que conforta o amigo nos últimos momentos de vida. "Você preferia que esse fosse o final de Ultimato?", escreveu Vialet na legenda. Veja a ilustração abaixo.

+++LEIA MAIS: Dossiê Scott Pilgrim: Como a saga de jovem apaixonado contra ex-namorados se tornou cult tão rápido?

Para quem não sabe ou não se lembra, o final real de Ultimato foi marcado por quando parece que Thanos venceu a batalha épica contra os Vingadores. Ele estava com a Manopla do Infinito com todas as Joias e diz, pouco antes de fazer o estalo novamente: "Eu sou inevitável".

No entanto, Tony Stark conseguiu roubar todas as Joias do vilão, e acaba salvando a humanidade. A última fala do atora no MCU é "e eu sou o Homem de Ferro". O herói estala a Manopla, mata o vilão junto do exército dele e salva o universo.

+++LEIA MAIS: Will Smith faz piada sobre 2020 catastrófico dele em vídeo divertido; assista


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE