Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter terá reunião de 20 anos? Daniel Radcliffe responde

Em novembro, completam-se 20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal

Redação Publicado em 12/07/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução)
Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução)

Em novembro, Harry Potter e a Pedra Filosofal comemora 20 anos da data de lançamento. E, certamente, os fãs devotos à saga esperam ansiosamente por uma reunião do elenco para que os atores celebrem os grandes papéis. No entanto, a notícia sobre uma comemoração não é muito boa. 

Em entrevista ao Entertainment Tonight, via EW, para promover a terceira temporada da série Miracle Workers, o protagonista Daniel Radcliffe disse não haver planos para uma reunião do elenco de Harry Potter novamente.

+++LEIA MAIS: Daniel Radcliffe quase desistiu de atuar antes de virar Harry Potter aos 11 anos

"Estou na República Dominicana no momento filmando e depois estarei ocupado, meio que trabalhando em peças até o final do ano. Então, sim, eu não sei," explicou o ator durante a entrevista.

Ainda, Daniel Radcliffe completou sobre os planos para os 20 anos de Harry Potter: "Tenho certeza que haverá algum tipo de celebração, mas não sei se vamos nos encontrar ou algo assim. Sinto muito se isso é um pouco decepcionante para alguém."

+++LEIA MAIS: Qual acrobacia 'maluca' Daniel Radcliffe fez nas filmagens de Harry Potter?

Embora não haja uma grande reunião pela frente, o Entertainment Weekly garante aos fãs que o elenco mantém contato regularmente. Em entrevista recente à People, Tom Felton contou que fala com certa frequência com Daniel Radcliffe, bem como com Emma Watson e Rupert Grint.

"Estamos todos um pouco surpresos por ser ainda mais popular. Estamos todos um pouco surpresos com isso. Certamente estamos entusiasmados e nos sentimos velhos quando percebemos que foi há 20 anos que fizemos o primeiro filme," disse Felton à People

+++ LEIA MAIS: Os 5 piores traços de Luna Lovegood, de Harry Potter [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL