Hit de Michael Jackson era originalmente para Frank Sinatra; conheça

Rei do Pop se envolveu muito emocionalmente com a canção

Redação Publicado em 27/07/2020, às 12h00

None
Michael Jackson no Superbowl (foto: Getty Images/ George Rose)

A sonoridade das músicas de Michael Jackson e Frank Sinatra, dois dos maiores músicos de todos os tempos, era bastante diferente. No entanto, um dos primeiros hits do Rei do Pop foi feito originalmente para Sinatra.

De acordo com o livro MJ: The Genius of Michael Jackson, de Steve Knopper, o compositor Tom Bahler escreveu uma balada chamada "She’s Out of My Life", após ter um relacionamento depois de ter passado por um divórcio. Inicialmente, ele iria dar a canção a Frank Sinatra, mas Quincy Jones, produtor musical, convenceu Bahler a passar a música para compor Off the Wall, primeiro disco do Rei do Pop.

+++LEIA MAIS: Dossiê Al Green: como o Guru do Amor se tornou a trilha que deveria ser ouvida por todos os apaixonados

"She’s Out of My Life" foi a primeira música que Michael Jackson gravou para Off the Wall. Ele sabia desde o primeiro momento que a canção deveria virar single. De acordo com o livro In the Studio With Michael Jackson, o cantor ficou muito apegado emocionalmente com a composição de Tom Bahler.

Vale lembrar que por conta disso, ele chorava bastante nas gravações e Quincy Jones decidiu colocar o Rei do Pop chorando na música.

+++LEIA MAIS: Como Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, reviveu vocalista em Amends: "Ele tinha muito orgulho da música"

Ouça "She’s Out of My Life" abaixo.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS