Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha pode ser o personagem que conecta todo o MCU na fase 4; entenda

Alguns pontos evidenciam a possibilidade do super-herói ser o novo elo da Marvel

Redação Publicado em 06/07/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha, de 2002 (foto: reprodução/ Sony)
Homem-Aranha, de 2002 (foto: reprodução/ Sony)

O Homem-Aranha é um dos super-heróis mais populares dos quadrinhos da Marvel. A cada novo filme, o alter-ego de Peter Parker ganhou uma legião de fãs. Agora, a Sony —  proprietária dos direitos do filme do personagem — está criando um universo para o personagem. Além disso, parece que o Homem-Aranha de Tom Holland é a chave de toda a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, segundo o Cheat Sheet. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: 5 motivos para acreditar que Tobey Maguire ainda é o melhor Peter Parker

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs dos quadrinhos foram reintroduzidos a J.K. Simmons, que reprisou papel de J. Jonah Jameson. O ator confirmou que deve reaparecer em breve e os fãs especulam que será em Venom ou Morbius. Os dois projetos são como spin-offs da história do Homem-Aranha e a aparição de Simmons reforçará a conexão do MCU com o personagem. Alguns fãs, inclusive, acreditam que Tom Holland faça uma participação especial. 

+++ LEIA MAIS: Todas as aparições cortadas de Homem-Aranha no Aranhaverso: até Tom Cruise estava cotado

Além disso, Sam Raimi — responsável por colocar o Homem-Aranhaa nas grandes telas dos cinemas em 2002 — vai dirigir Doutor Estranhoe muitos fãs esperam que o filme abra uma porta dentro do Universo da Marvel. Outro ponto que também levanta essa teoria é que muitos heróis da formação original dos Vingadores já saíram de cena e o Homem-Aranha parece ser ideal para liderar os Jovens Vingadores como Shuri (Letitia Wright) e Kate Bishop.

+++ LEIA MAIS: Chris Evans admite que Homem-Aranha é o herói favorito, mas explica por que jamais aceitaria o papel

A Fase 4 do MCU está caminhando para uma grande mudança e pode colocar o Homem-Aranha na frente e no centro dessas histórias. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

+++ LEIA MAIS: 4 fatos e curiosidades incríveis sobre Homem-Aranha no MCU [LISTA]