Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joaquin Phoenix era subornado com bolachas para ficar no set de Coringa - e detestava ser tocado

A equipe de maquiagem revelou as dificuldades de trabalhar com o astro

Redação Publicado em 07/01/2020, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Divulgação / Warner Bros.)
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Divulgação / Warner Bros.)

Embora Coringa tenha sido derrotado no Globo de Ouro 2020 na categoria de Melhor Filme pelo 1917, dirigido por Sam Mendes, a produção do supervilão da DC lidera a lista do Oscar Britânico com 11 indicações. 

+++ LEIA MAIS: Coringa e O Irlandês são desbancados por 1917, mas Joaquin Phoenix sai vitorioso no Globo de Ouro 2020

Estrelado por Joaquin Phoenix, o filme também é um dos finalistas na disputa pela indicação de Melhor Cabelo e Maquiagem no Oscar. Com o sucesso estrondoso, algumas informações sobre os bastidores têm sido divulgadas para explicar os processos que envolveram a superprodução, inclusive os desentendimentos. 

+++ LEIA MAIS: BAFTA evidencia falta de diversidade no cinema; 18 atores indicados são brancos e nenhuma diretora foi escalada

Na própria cerimônia do Globo de Ouro 2020, o astro Phoenix subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Ator e dedicou a vitória ao diretor Todd Phillips dizendo "sei que não sou fácil."

Desta vez, segundo uma matéria publicada no site NBP, a equipe de maquiagem revelou as dificuldades de trabalhar com o ator. 

"Phoenix saía no meio do processo de coloração de cabelo e desaparecia no meio das filmagens, então a equipe tinha dificuldade de encontrá-lo para finalizar o trabalho".

O NBP também pontua que Phoenix não gostava de ser tocado com muita frequência e que "o processo de manter continuidade era tão difícil que a pessoa responsável por isso se demitiu". Além disso, "a equipe subornava ele com bolachas para mantê-lo parado". 

+++ LEIA MAIS: Coringa: 7 curiosidades sobre os bastidores que você provavelmente não sabia

Em 2019, durante uma entrevista no programa de Jimmy Kimmel, Phoenix ficou desconfortável ao exibirem uma cena dos bastidores em que ele parece estar bastante irritado com um integrante da equipe de produção. 

Assista ao vídeo abaixo: 

Um sucesso de bilheterias, Coringa arrecadou US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, ultrapassou os filmes do Deadpool e se tornou a produção +18 mais lucrativa da história. Ryan Reynolds, astro da sequência do anti-herói reagiu quando o Palhaço do Crime alcançou o marco


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'