Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Ringo Starr pensa sobre Billie Eilish e Miley Cyrus?

Em entrevista, Ringo Starr falou sobre as duas estrelas pop: Billie Eilish e Miley Cyrus

Redação Publicado em 05/07/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ringo Starr (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Ringo Starr (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Um dos principais nomes da música de todos os tempos, o ex-beatleRingo Starr discutiu sobre o que pensa acerca de duas das maiores representantes da música pop da atualidade: Billie Eilish e Miley Cyrus, via Cheat Sheet.

À Esquire,Ringo Starr afirmou: "Eu amo Billie Eilish!" Ainda, segundo informações do NME, o músico gostou de estar no Grammycom a cantora: "Foi um grande prazer estar no Grammyno domingo e apresentar Melhor Gravação para Billie Eilish, quem eu acho simplesmente incrível", disse.

+++ LEIA MAIS: Há 60 anos, Beatles se apresentavam pela 1ª vez no Cavern Club e mudavam história da música

Mais tarde, na entrevista à Esquire, discutiu acerca dos sentimentos sobre Miley Cyrus. "Existem muitas bandas boas por aí, mas ninguém está fazendo nada. Muitas pessoas estão no trampolim para uma carreira maior, isso deve ser deprimente para elas. É muito difícil. Eu amo Miley - ela passou por muitos estágios da vida na nossa frente, e é assim que é."

Eilish já trouxe a identidade dela para canções dos Beatles. A cantora fez um cover de “Something”, uma das canções de amor mais conhecidas do Fab Four, e “Yesterday”, uma das músicas mais famosas de todos os tempos. Mais recentemente, durante a pandemia, Cyrus fez um cover de "Help!". 

+++ LEIA MAIS: Ringo Starr presta homenagem a John Lennon e pede para que rádios façam o mesmo


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL