Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Vingadores no Google em números: Thanos é derrotado por outros dois vilões nas buscas

Dados também apontam quais filmes e super-heróis são os mais procurados na plataforma

Redação Publicado em 17/04/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos em Vingadores: Ultimato (reprodução: Marvel)
Thanos em Vingadores: Ultimato (reprodução: Marvel)

O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) ganhou, ao longo dos anos, um enorme público que o acompanha. Nele, há super-heróis lendários e inesquecíveis, principalmente dentre os Vingadores e os X-Men. Em 2019, Vingadores: Ultimato foi lançado e mesmo depois, continua conquistando fãs. 

+++LEIA MAIS: Thanos repetiu em Ultimato o mesmo erro do Homem de Ferro em Vingadores, de 2012; entenda

Isso é provado com os dados de pesquisa do Google que apontam Vingadores: Ultimato como o filme mais buscado na plataforma e soma, em média, 2,8 milhões de pesquisas. Na segunda posição está Homem de Ferro (2018) com 816 mil pesquisas e Doutor Estranho, em terceiro lugar, com 561 mil. 

Entre os super-heróis, o mais buscado é o Homem de Ferro (770 mil pesquisas), seguido do Doutor Estranho (445 mil pesquisas) e do Visão de Paul Bettany (214 mil). Mas, e os vilões?

+++LEIA MAIS: Teoria maluca diz que Loki Alternativo será o novo Thanos do Universo da Marvel

Curiosamente, o vilão mais procurado no Google não é Thanos e sim, o Loki de Tom Hiddleston com 350 mil pesquisas, seguido pela vilã de Thor, Hela interpretada por Cate Blanchett com 250 mil pesquisas e só depois vem Thanos com 200 mil pesquisas.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA