Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais são as novas datas dos lançamentos da Marvel após coronavirus? Viúva Negra, Doutor Estranho e mais

Os estúdios Disney divulgaram nova agenda para o Brasil nesta segunda, 6

Redação Publicado em 06/04/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (Foto: Reprodução / BBC)
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (Foto: Reprodução / BBC)

Os estúdios Disney divulgaram nesta segunda, 6, a nova agenda de lançamentos de filmes no Brasil. As datas sofreram alteração em meio à pandemia do coronavírus e às prevenções, que incluem isolamento social. Mulan foi a principal mudança do estúdio: deveria ter estrado em março, mas foi para junho.

Diversos títulos daMarvel e doMCU mudaram de data, também.Viúva Negra, com estreia prevista para abril, será lançado em 29 de outubro de 2020. É, por ora, o único filme de super-herói mantido para este ano. Novos Mutantes, anteriormente marcado para lançamento no dia 1 de abril de 2020, não ganhou nova data.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds doa US$ 1 milhão contra coronavírus - e consegue fazer disso uma piada com Hugh Jackman

Em 2021, a Marvel terá mais lançamentos: Os Eternos(11 de fevereiro); Shang-Chi And The Legend Of The Ten Rings (29 de abril) eDoutor Estranho 2 (28 de outubro). 

Por enquanto, a agenda daDisney no Brasil está confirmada até dezembro de 2021. Nos EUA, a empresa divulgou algumas datas da Marvel para 2022: Thor: Amor e Trovão(18 de fevereiro); Pantera Negra 2 (6 de mai) e Capitã Marvel 2(8 de julho).

+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK