Quais são as novas datas dos lançamentos da Marvel após coronavirus? Viúva Negra, Doutor Estranho e mais

Os estúdios Disney divulgaram nova agenda para o Brasil nesta segunda, 6

Redação Publicado em 06/04/2020, às 17h43

None
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (Foto: Reprodução / BBC)

Os estúdios Disney divulgaram nesta segunda, 6, a nova agenda de lançamentos de filmes no Brasil. As datas sofreram alteração em meio à pandemia do coronavírus e às prevenções, que incluem isolamento social. Mulan foi a principal mudança do estúdio: deveria ter estrado em março, mas foi para junho.

Diversos títulos daMarvel e doMCU mudaram de data, também.Viúva Negra, com estreia prevista para abril, será lançado em 29 de outubro de 2020. É, por ora, o único filme de super-herói mantido para este ano. Novos Mutantes, anteriormente marcado para lançamento no dia 1 de abril de 2020, não ganhou nova data.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds doa US$ 1 milhão contra coronavírus - e consegue fazer disso uma piada com Hugh Jackman

Em 2021, a Marvel terá mais lançamentos: Os Eternos (11 de fevereiro); Shang-Chi And The Legend Of The Ten Rings (29 de abril) eDoutor Estranho 2 (28 de outubro). 

Por enquanto, a agenda daDisney no Brasil está confirmada até dezembro de 2021. Nos EUA, a empresa divulgou algumas datas da Marvel para 2022: Thor: Amor e Trovão (18 de fevereiro); Pantera Negra 2 (6 de mai) e Capitã Marvel 2 (8 de julho).

+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK