Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de Friends acreditam que casa de Monica e Chandler era de Esqueceram de Mim; faz sentido?

As duas residências possuem um detalhe em comum

Redação Publicado em 27/07/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Reprodução/ Warner)
Friends (Foto: Reprodução/ Warner)

Os fãs de Friends descobriram um detalhe curioso sobre a casa que Chandler Bing e Monica Geller compraram no final do seriado: a moradia é igual a do filme Esqueceram de Mim, estrelado por Macaulay Culkin

Após 10 temporadas, os seis amigos percebem que precisam deixar o antigo apartamento em que viveram para seguir novos rumos. Então, Monica e Chandler decidem comprar uma casa espaçosa para criar os filhos. 

+++ LEIA MAIS: Friends: Matthew Perry pediu para cancelarem história de Chandler em boate de striptease

E a residência escolhida pelo casal é, aparentemente, a mesma em que o jovem Kevin ficou sozinho durante o Natal. Um vídeo da companhia de produção 22 Vision, reproduzido pelo Showbiz CheatSheet, mostra que as duas moradias possuem a mesma vista. 

Quando Chandler, Monica e Joey visitam o imóvel, uma casa azul com uma porta principal  e um portão de garagem brancos pode ser vista no outro lado da rua pela janela. Já em Esqueceram de Mim, esses mesmos detalhes são exibidos quando Kevin sai para andar de trenó. 

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que os homens de Friends eram mais legais que os de How I Met Your Mother [LISTA]

Segundo o Showbiz CheatSheet, a explicação para a coincidência é simples. Os produtores de Friends decidiram usar a mesma locação do longa-metragem clássico dos anos 1990, uma escolha comum para economizar com cenas rápidas. 

Apesar da coincidência dos bastidores, as duas histórias não fazem parte do mesmo universo fictício. Afinal, Friends é ambientado no estado de Nova York e Esqueceram de Mim em Illinois, nos Estados Unidos. 

Assista ao vídeo da 22 Vison: 


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE