Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Punk em Stranger Things: tudo o que sabemos sobre novo personagem

Ele foi visto na mesma locação em que seria o novo emprego de Steve Harrington

Redação Publicado em 28/10/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens originais de Stranger Things (Foto: Reprodução) e Levon Thurman-Hawke no set da quarta temporada (Foto: Reprodução/Twitter)
Personagens originais de Stranger Things (Foto: Reprodução) e Levon Thurman-Hawke no set da quarta temporada (Foto: Reprodução/Twitter)

Recentemente, foram divulgadas imagens que mostram novos personagens da quarta temporada de Stranger Things, um deles é um garoto punk misterioso, que é irmão de Maya Hawke, intérprete de Robin Buckley na série, chamado Levon Thurman-Hawke. A informação é do BloodyDisgusting.

Quem ajudou a ter ideia de quem o ator é foi o usuário do Twitter @sthingstuff, que colocou fotos dos dois irmãos, filhos de Ethan Hawke e Uma Thurman, juntos. De acordo com outras fotos vazadas do set, Maya voltará ao papel de Robin no novo ano do seriado.

+++LEIA MAIS: O Gambito da Rainha é a nova série da Netflix que você precisa assistir: trama viciante, personagens eletrizantes e mais

A Netflix ainda não falou nada sobre a adição do ator ao elenco de Stranger Things, mas o mesmo já confirmou a notícia por meio do Twitter dele, com uma matéria do DailyMail. Na postagem, Levon apenas escreveu um agradecimento ao veículo.

De acordo com a página do IMDb de Levon Thurman-Hawke, que tem 18 anos, o trabalho na quarta temporada de Stranger Things será o primeiro dele em um seriado de televisão. Detalhes sobre o personagem ainda não foram divulgados oficialmente pela Netflix, mas fãs especulam sobre ele ser irmão de Robin.

+++LEIA MAIS: Capitu investigadora, Juca Pirama mago e mais: conheça A Todo Vapor, série que transforma literatura brasileira em steampunk [ENTREVISTA]

O elenco do novo ano conta com nomes como Winona Ryder, Millie Bobby Brown, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, entre outros. A quarta temporada ainda não tem data de lançamento definida.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL