Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual super-herói foi a peça-chave para a criação do universo de The Boys?

Antes mesmo da produção ser materializada, os criadores trabalharam no conceito por uma década e meia

Redação Publicado em 27/10/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (Foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)
The Boys (Foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)

Vários super-heróis alucinantes do universo de The Boyssão paródias dos personagens queridos da DC e da Marvel. Para ilustrar, alguns exemplos: Homelander é o Superman, The Deep é Aquaman, Queen Maeve é a Mulher Maravilha e A-Train é o Flash.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland chega em Atlanta para iniciar as filmagens de Homem-Aranha 3; assista

Nos quadrinhos da produção, existem abordagens ainda mais profundas — e satíricas — sobre os personagens. Antes de The Boys virar, de fato, um projeto Billy Butcher trabalhou ao lado de Greg Mallory por 15 anos. Na hora de materializa-lo, contudo, uma figura que não esteve presente fisicamente nos quadrinhos ou na série da Amazon, mas é peça-chave para a criação deThe Boysé Webweaver. As informações são do Screen Rant

+++ LEIA MAIS: The Boys: 5 provas que a 2ª temporada é a melhor até agora

No episódio The Boys: Butcher, Baker, Candlestick Maker  da série, a origem e ascensão de Butcher emThe Boys é explicada. Após a morte da esposa, Butcher se junta a Mallory na CIA para impedir Supes. No entanto, antes que a equipe seja formada, Butcher e Mallory visitam a Lenda, um homem que costumava trabalhar para Vought e possui informações importantes sobre heróis superpoderosos. Quando a lenda sugere, eles, enfim, vão atrás de Webweaver.

+++ LEIA MAIS: Karl Urban e Nathan Mitchell criam os personagens mais viscerais e emocionantes de The Boys [ENTREVISTA]

Embora o personagem nunca seja mostrado, ele é claramente uma paródia do Homem-Aranha. Existem algumas dicas que sugerem isso, como ele se chamar Webweaver (em tradução livre, alguém que 'tece uma teia cheia de mentiras e enganos') e a menção dele ter um tio. Embora Webweaver nunca tenha feito uma aparição oficial, a presença dele levou Butcher e Mallory a rastreá-lo e, enfim, formarem osThe Boys. Será que pode rolar uma aparição dele no futuro? 

+++ LEIA MAIS: Cena sombria The Boys em avião sequestrado por terroristas era ainda mais terrível nas HQs; conheça

+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL