The Boys: Tudo o que queremos ver na terceira temporada

Próxima temporada da série já foi confirmada na Amazon Prime Video

Redação Publicado em 12/10/2020, às 14h06

None
The Boys (Foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)

A série The Boys, baseada nos quadrinhos escritos por Garth Ennis, é um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video. A produção original se encaminha para a terceira temporada, já confirmada pela plataforma, para seguir com a crítica à cultura dos super-heróis e das celebridades.

O site Omelete listou alguns acontecimentos que não podem faltar nos novos episódios da grandiosa produção, uma das mais caras da Amazon, na terceira temporada, ainda sem previsão de estreia. 

+++ LEIA MAIS: Cena sombria The Boys em avião sequestrado por terroristas era ainda mais terrível nas HQs; conheça

Futuro dos personagens

Entre as tramas mais interessantes para desenvolvimento na próxima temporada, o Omelete citou a eminente queda do Capitão Pátria, as consequências da controversa decisão de de Hughie Campbell para reconstruir a própria vida e os rumos da família de Billy Bruto após perder a esposa, reencontrar o pai e enfrentar sozinho os desafios da paternidade. Quais escolhas serão feitas por cada um? 

Novidade no elenco

A terceira temporada de The Boys terá Jensen Ackles, de Supernatural, como parte do elenco para interpretar um herói que famoso quando voltou da Segunda Guerra Mundial, e foi a primeira celebridade poderosa - além de um símbolo da cultura dos EUA. “Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, pathos e perigo ao papel. Mal posso esperar para vê-lo de novo, e trazer um pouco de Supernatural para The Boys”, contou o roteirista e showrunner Eric Kripke

+++ LEIA MAIS: The Boys: A história por trás da manobra radical de lancha na segunda temporada

E a série derivada?

Um spin-off de The Boys foi confirmado em setembro. A série derivada terá classificação 18+ e será situada em uma universidade para jovens poderosos, comandada, é claro, pela Vought International. Os alunos precisam competir entre si para conseguir fama e contratos, descrito como um misto entre séries universitárias e Jogos Vorazes. Como pontua o Omelete, não se sabe se haverá um crossover entre os personagens, mas seria interessante ver algo assim na terceira temporada. 


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE