Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual vocalista do AC/DC é o favorito de Ozzy Osbourne? (Não é Axl Rose)

O Príncipe das Trevas lançou o disco Ordinary Man nas plataformas digitais na sexta, 21

Redação Publicado em 04/03/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)

Em entrevista para o Broken Record Podcast, Ozzy Osbourne revelou qual vocalista do AC/DC é o favorito dele. Apesar de Axl Rose fazer sucesso entre o público, ele não foi o escolhido do Príncipe das Trevas.

Depois de enfatizar como a banda é "ótima", o frontman do Black Sabbath disse: "Bon Scott era um ótimo cantor. Quero dizer, Brian [Johnson] é bom, mas eu prefiro Bon".

+++ LEIA MAIS: Como Ozzy Osbourne precisou comer 'montanhas' de droga para não ser preso em 1972 (depois dele mesmo chamar a polícia)

Vale lembrar que Scottfez parte do AC/DC até 1980, ano em que morreu. O cantor faleceu um mês após o encerramento da última turnê da banda. Brian Johnson assumiu os vocais do grupo até 2016 - depois de ser afastado por problemas de audição - e Axl Rose ficou como frontman da banda por um tempo.

Na mesma entrevista, Osbourne recordou de um show de abertura feito pelo AC/DC - com Scott no comando - na turnê do Black Sabbath em 1971. O artista comentou como os integrantes da banda de rock "trabalharam duro demais" e que "quando estava no sábado, eu costumava dizer: 'Por que não tentamos fazer um riff mais dançante?'".

+++ LEIA MAIS: AC/DC "com certeza vai sair em turnê" com Brian Johnson, afirma radialista

Ozzy Osbourne disponibilizou o disco Ordinary Man nas plataformas digitais na sexta, 21. Este marca o primeiro álbum solo lançado pelo músico em dez anos - e o primeiro criado totalmente sóbrio.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'