Relembre os principais encontros dos integrantes do One Direction após hiato da banda

Confira uma lista com os principais encontros dos integrantes desde 2016

Mariana Rodrigues | @marigues_ (com supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 26/02/2021, às 20h30

None
One Direction em 2014 (Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images for Rays of Sunshine)

Em 2016, o One Direction surpreendeu os fãs com uma triste notícia: a banda entraria em hiato. Desde então, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, que havia deixado o grupo em 2015, investem em carreiras solo. 

Com o fim da banda, agendas lotadas e vida pessoal agitada, o distanciamento entre os integrantes era inevitável. No entanto, a amizade prevalece e, após o início do hiato, eles foram vistos juntos algumas vezes.

+++ LEIA MAIS: Especial 10 anos One Direction: Como a boy band reergueu formato 'morto' depois da geração do Backstreet Boys, N'Sync e mais?

A Capital FM listou as melhores aparições públicas dos cantores, desde Horan e Styles em Los Angeles até a incrível amizade de Tomlinson e Payne. Confira:


Harry Styles e Niall Horan em LA

No início de 2021, a internet foi à loucura com uma suposta imagem de Styles e Horan em uma caminhada pelas ruas de Los Angeles. No entanto, as fotos não permitem confirmar a identidade dos artistas, mas, como lembra a Capital FM, isso não impediu os fãs de criarem inúmeras teorias a respeito. 


Liam Payne e Louis Tomlinson no Celebrity Gogglebox

Payne e Tomlinson são de longe a dupla mais próxima dentre todos os integrantes do One Direction. Os dois interagem com frequência nas redes sociais e comentam sobre a carreira um do outro em entrevistas.

+++ LEIA MAIS: Site cria lista com os 30 melhores discos de boy bands dos últimos 30 anos

Em 2019, apareceram juntos em um sofá enquanto comiam e conversavam durante o Celebrity Gogglebox. Payne também admitiu receber ajuda de Tomlinson nos períodos mais difíceis da quarentena. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Niall Horan e Louis Tomlinson no Premios Telehit

Seja em uma partida de futebol ou em um festival de música, Horan e Tomlinson, como bons amigos, sempre conseguem um espaço nas agendas para se encontrarem.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que aconteceu no One Direction após a saída de Zayn Malik

Em 2019, apresentaram-se no Premios Telehit, um festival no México. Horan documentou os bastidores do show para o canal no YouTube, no qual mostrou um pouco da proximidade com Tomlinson.


Mini-reunião no Coca-Cola Music Experience 

Também em 2019, Payne e Tomlinson participaram do festival Coca-Cola Music Experience, na Espanha. Os dois demonstraram apoio um ao outro dentro e fora dos palcos. Nos bastidores, Payne disse: “Louis está se escondendo em algum lugar… e estávamos discutindo sobre o fato da gente ter esquecido de desejar feliz aniversário ao Niall.” Em seguida, começou a cantar parabéns para o amigo irlandês - praticamente a realização de um sonho para os fãs.

+++ LEIA MAIS: One Direction pode estar de volta em breve; veja indícios


O aperto de mãos de Niall Horan e Zayn Malik

Em 2015, Zayn deixou o One Direction definitivamente. Os outros quatro integrantes continuaram com a boyband por mais um ano. Apesar de o cantor não ser tão próximo dos ex-companheiros de banda, sempre os cumprimenta quando se encontram, como no American Music Awards em 2016.

Horan passou por Zayn na plateia da premiação e os dois deram um aperto de mão para a alegria dos fãs. No final das contas, esses momentos são o mais próximo de uma reunião da boy band - pelo menos, por enquanto.

+++ LEIA MAIS: 5 reuniões de bandas que não deveriam acontecer: de The Smiths a One Direction


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL