Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Relembre os principais encontros dos integrantes do One Direction após hiato da banda

Confira uma lista com os principais encontros dos integrantes desde 2016

Mariana Rodrigues | @marigues_ (com supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 26/02/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction em 2014 (Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images for Rays of Sunshine)
One Direction em 2014 (Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images for Rays of Sunshine)

Em 2016, o One Direction surpreendeu os fãs com uma triste notícia: a banda entraria em hiato. Desde então, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, que havia deixado o grupo em 2015, investem em carreiras solo. 

Com o fim da banda, agendas lotadas e vida pessoal agitada, o distanciamento entre os integrantes era inevitável. No entanto, a amizade prevalece e, após o início do hiato, eles foram vistos juntos algumas vezes.

+++ LEIA MAIS: Especial 10 anos One Direction: Como a boy band reergueu formato 'morto' depois da geração do Backstreet Boys, N'Sync e mais?

A Capital FM listou as melhores aparições públicas dos cantores, desde Horan e Styles em Los Angeles até a incrível amizade de Tomlinson e Payne. Confira:


Harry Styles e Niall Horan em LA

No início de 2021, a internet foi à loucura com uma suposta imagem de Styles e Horan em uma caminhada pelas ruas de Los Angeles. No entanto, as fotos não permitem confirmar a identidade dos artistas, mas, como lembra a Capital FM, isso não impediu os fãs de criarem inúmeras teorias a respeito. 


Liam Payne e Louis Tomlinson no Celebrity Gogglebox

Payne e Tomlinson são de longe a dupla mais próxima dentre todos os integrantes do One Direction. Os dois interagem com frequência nas redes sociais e comentam sobre a carreira um do outro em entrevistas.

+++ LEIA MAIS: Site cria lista com os 30 melhores discos de boy bands dos últimos 30 anos

Em 2019, apareceram juntos em um sofá enquanto comiam e conversavam durante o Celebrity Gogglebox. Payne também admitiu receber ajuda de Tomlinson nos períodos mais difíceis da quarentena. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Niall Horan e Louis Tomlinson no Premios Telehit

Seja em uma partida de futebol ou em um festival de música, Horan e Tomlinson, como bons amigos, sempre conseguem um espaço nas agendas para se encontrarem.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que aconteceu no One Direction após a saída de Zayn Malik

Em 2019, apresentaram-se no Premios Telehit, um festival no México. Horan documentou os bastidores do show para o canal no YouTube, no qual mostrou um pouco da proximidade com Tomlinson.


Mini-reunião no Coca-Cola Music Experience 

Também em 2019, Payne e Tomlinson participaram do festival Coca-Cola Music Experience, na Espanha. Os dois demonstraram apoio um ao outro dentro e fora dos palcos. Nos bastidores, Payne disse: “Louis está se escondendo em algum lugar… e estávamos discutindo sobre o fato da gente ter esquecido de desejar feliz aniversário ao Niall.” Em seguida, começou a cantar parabéns para o amigo irlandês - praticamente a realização de um sonho para os fãs.

+++ LEIA MAIS: One Direction pode estar de volta em breve; veja indícios


O aperto de mãos de Niall Horan e Zayn Malik

Em 2015, Zayn deixou o One Direction definitivamente. Os outros quatro integrantes continuaram com a boyband por mais um ano. Apesar de o cantor não ser tão próximo dos ex-companheiros de banda, sempre os cumprimenta quando se encontram, como no American Music Awards em 2016.

Horan passou por Zayn na plateia da premiação e os dois deram um aperto de mão para a alegria dos fãs. No final das contas, esses momentos são o mais próximo de uma reunião da boy band - pelo menos, por enquanto.

+++ LEIA MAIS: 5 reuniões de bandas que não deveriam acontecer: de The Smiths a One Direction


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL