Se Mandalorian se passasse no mundo do Mario, baby Yoda seria baby Yoshi? Arte de fã dá a resposta

Mauricio Abril, do Art Station, uniu os dois universos e o resultado é surpreendente

Redação Publicado em 09/04/2020, às 15h53

None
Baby Yoda em The Mandalorian (Foto: Reprodução / Lucasfilm)

The Mandalorian, produção original da Disney+, foi reimaginado em uma arte criada pelos fãs, que une a série do Universo Star Wars ao famoso game Super Mario Bros. - e o resultado é surpreendente.

+++ LEIA MAIS: Estreia de Disney + no Reino Unido terá dois episódios inéditos de The Mandalorian

O responsável pela união entre esses dois universos é o artista Mauricio Abril, via Art StationAbril levou The Mandalorian para Super Mario World. É um ótimo trabalho e mostra como os personagens se encaixam perfeitamente no mundo dos games.

Por razões óbvias, Mario é o  The Mandalorian, Yoshi o Baby Yoda, e Shy Guys são substituídos pelos Jawas, - os personagens parecem mais divertidos do que os acontecimentos originais.

+++ LEIA MAIS: Teoria de The Mandalorian revela qual vilão está atrás do Baby Yoda, diz site

Veja a arte de Mauricio Abril:

The Mandalorian estreou no Disney+ em novembro de 2019 nos Estados Unidos e conquistou rapidamente os fãs de Star Wars com a narrativa do caçador de recompensas interpretado por Pedro Pascal após a queda do Império e, claro o fofo Baby Yoda.

+++ LEIA MAIS: Este boneco do Baby Jabba é quase tão fofo quanto o Baby Yoda; veja

Outro elemento que contribuiu para o sucesso da primeira série live-action do universo de George Lucas foi a quantidade de detalhes incríveis que aparecem ao longo dos episódios que fazem referências às outras produções da franquia e ao Universo Star Wars.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK