Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Se Mandalorian se passasse no mundo do Mario, baby Yoda seria baby Yoshi? Arte de fã dá a resposta

Mauricio Abril, do Art Station, uniu os dois universos e o resultado é surpreendente

Redação Publicado em 09/04/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda em The Mandalorian (Foto: Reprodução / Lucasfilm)
Baby Yoda em The Mandalorian (Foto: Reprodução / Lucasfilm)

The Mandalorian, produção original da Disney+, foi reimaginado em uma arte criada pelos fãs, que une a série do Universo Star Wars ao famoso game Super Mario Bros. - e o resultado é surpreendente.

+++ LEIA MAIS: Estreia de Disney + no Reino Unido terá dois episódios inéditos de The Mandalorian

O responsável pela união entre esses dois universos é o artista Mauricio Abril, via Art StationAbril levou The Mandalorian para Super Mario World. É um ótimo trabalho e mostra como os personagens se encaixam perfeitamente no mundo dos games.

Por razões óbvias, Mario é o  The Mandalorian, Yoshi o Baby Yoda, e Shy Guys são substituídos pelos Jawas, - os personagens parecem mais divertidos do que os acontecimentos originais.

+++ LEIA MAIS: Teoria de The Mandalorian revela qual vilão está atrás do Baby Yoda, diz site

Veja a arte de Mauricio Abril:

The Mandalorian estreou no Disney+ em novembro de 2019 nos Estados Unidos e conquistou rapidamente os fãs de Star Wars com a narrativa do caçador de recompensas interpretado por Pedro Pascal após a queda do Império e, claro o fofo Baby Yoda.

+++ LEIA MAIS: Este boneco do Baby Jabba é quase tão fofo quanto o Baby Yoda; veja

Outro elemento que contribuiu para o sucesso da primeira série live-action do universo de George Lucas foi a quantidade de detalhes incríveis que aparecem ao longo dos episódios que fazem referências às outras produções da franquia e ao Universo Star Wars.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK