Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Visão teria pênis em Vingadores: Era de Ultron, segundo diretor

Essa era a ideia inicial do diretor Joss Whedon

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 29/01/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visão em Vingadores: Era de Ultron (Foto: Reprodução)
Visão em Vingadores: Era de Ultron (Foto: Reprodução)

Os planos iniciais do diretor Joss Whedon para Visão em Vingadores: Era de Ultron contava com o pênis do personagem durante a cena do "nascimento" dele. Quem confirmou essa informação foi o intérprete do herói, Paul Bettany, em conversa com o podcast Lights, Camera (via Omelete).

O ator falou que ninguém na produção gostava da ideia, e a equipe de design disse, na época: "Eu não sei, Joss... Quer dizer... Não tenho certeza..." No entanto, o cineasta falava sobre "ele tem que ter um pênis" e também "queria ver alguns desenhos de pênis."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Whedon desistiu da ideia depois de ver desenhos do pênis do Visão. "Então, Joss falou: 'É, estou 100% errado. Não preciso ver nada desses desenhos,'" relembrou o ator.

Depois de Era de Ultron, o herói participou de Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Agora, Bettany estrela a própria série no MCU, junto com Elizabeth Olsen, intitulada WandaVision, disponibilizada no Disney+.

+++LEIA MAIS: WandaVision 'escondeu' participação de ator importante; entenda


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL