Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith deu tapa em jornalista uma vez - e Jay-Z amou o vídeo do incidente

Situação aconteceu durante tapete vermelho de MIB: Homens de Preto II

Redação Publicado em 31/08/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss) e Jay-Z (Foto:Ben Margot/AP)
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss) e Jay-Z (Foto:Ben Margot/AP)

De todas as celebridades de Hollywood, Will Smith é uma das mais queridas e ele é considerado como um dos astros mais gentis, mas ele não tolera qualquer coisa. Durante tapete vermelho de MIB: Homens de Preto II, o ator deu um tapa em um repórter após ele tentar beijá-lo. Filmaram o momento e Jay-Z amou o vídeo do incidente.

Em uma entrevista de 2018, relembrada pelo Cheat Sheet, o artista falou sobre esse episódio e também falou o que o casal Beyoncé e Jay-Z acharam do vídeo e falou da reação deles quando viram.

+++LEIA MAIS: Spike Lee atualiza clipe de Michael Jackson com protestos racistas e resultado é poderoso; assista

O autor da situação chata foi Vitali Seduik, jornalista ucraniano conhecido por pegadinhas e ações que envolvem celebridades, de acordo com o Entertainment Weekly. O tapete vermelho do filme era em Moscou, Rússia, e Seduik deu um abraço em Smith e aproveitou para beijar o astro na boca.

"Ei! Qual é!" disse Will Smith disse enquanto empurrava o jornalista para longe. "Qual é o seu problema, cara?", continuou e aproveitou para dar um tapa rápido em Vitali Seduik. Logo depois, o ator disse: "ele tem sorte de eu não ter dado um soco"

+++LEIA MAIS: Dave Grohl aceita o desafio e encara menina baterista de 10 anos: 'Agora é sua vez'

Em entrevista ao David Letterman, o artista falou de quão constrangedora foi toda situação.
"Ele disse: 'Sou seu maior fã, posso dar um abraço?'", relembrou Smith. "Então eu vou dar um abraço nesse palhaço, e ele tenta se inclinar e me beijar!".

O ator ainda comentou que a equipe de Seduik ofereceu um pedido de desculpas pelo ocorrido: "Eles estavam tipo: 'Oh, não, desculpe, você sabe. É apenas um truque dele, você sabe,"". Então, Will Smith respondeu: "Bem, é por isso que ele levou um tapa".

Em entrevista ao HipHollywood, o jornalista diz ter se arrependido de ter agido daquele jeito. "Eu não me ofendi [com o tapa]. Claro que temos mentalidades diferentes sobre coisas como essa, e não é grande coisa para mim dizer que sinto muito, Will", afirmou. "Foi um respingo de emoções e sinto muito por isso. E, da próxima vez, se eu o encontrar, vou apenas apertar sua mão".

+++LEIA MAIS: Empresário do Nirvana reflete sobre a rixa entre Kurt Cobain e Axl Rose: 'Estavam em pontos diferentes da cultura'

Segundo o Cheat Sheet, Will Smith adicionou mais detalhes nessa história em entrevista ao Rap Radar. "Estou no meu quarto e tenho dez mensagens urgentes de Jay-Z", revelou. "Ele escreveu: ‘me ligue agora’, com pontos de exclamação e eu [respondi]: 'Ei, Jay, não faça isso', então eu ligo para ele e digo: 'E aí?'.

O ator falou que o rapper e Beyoncé viram o vídeo do tapa e não conseguiam parar de rir com a situação. "Acabei de ver o vídeo de você dando um tapa no cara na Rússia, só quero que saiba que nunca terá um entretenimento melhor", disse o cantor. "É a coisa mais engraçada que já vi. Eu e B[eyoncé], temos um show hoje à noite, mas estamos pensando em cancelar e apenas ficar em casa e apenas assistir você dar um tapa nesse cara".

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne surge irreconhecível de cabelo grisalho e filho Jack detona tabloide: 'Tenham respeito'

Will Smith continuou: "Conversamos sobre isso depois e ele disse que 'foi como uma respirada de ar fresco ver você ser autêntico'". Porém, o ator ficou preocupado com a reação na internet. "Mas eu pensei que [o resultado] seria negativo e tudo, e neste novo mundo de rede social, na verdade, a autenticidade foi aceita e respeitada e isso era uma coisa nova para mim", finalizou.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC