Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel pode ter encontrado papel perfeito para Keanu Reeves no MCU

O próximo filme do astro é Bill & Ted: Encare a Música. O longa estreia em agosto de 2020

Redação Publicado em 27/03/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em John Wick 3: Parabellum (Foto: Reprodução)
Keanu Reeves em John Wick 3: Parabellum (Foto: Reprodução)

A Marvel quer inserir Keanu Reeves no MCU há muito tempo, mas a tarefa não é fácil. Conhecido pela atuação icônica em Matrix e John Wick, achar um personagem à altura do astro é difícil, mas o estúdio pode ter encontrado o papel perfeito. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves é brasileiro? Homem idêntico ao ator impressiona a internet

Segundo uma fonte do We Got This Covered, a Marvel quer Reeves no papel do protagonista Johnny Blaze no novo filme do Motoqueiro Fantasma. Apesar de não haver mais detalhes, o justiceiro parece se encaixar perfeitamente com o ator - e a aposta do MCU pode ser um sucesso.

Antes de Motoqueiro Fantasma, rumores indicaram a participação do astro em Os Eternos. No entanto, as alegações eram falsas, e o filme, apesar de não ter Keanu Reeves no elenco, reuniu diversas celebridades - Richard Madden, Angelina Jolie e Kit Harington são alguns exemplos.

+++LEIA MAIS: Teoria indica que filmes de John Wick com Keanu Reeves tratam dos 5 estágios do luto; entenda

Para além da Marvel, há outros rumores sobre o novo filme de terror Constantine. No longa de 2005, Reeves interpretou a adaptação do personagem da DCJohn Constantine, experiente ocultista e exorcista.

A próxima produção do astro é Bill & Ted: Encare a Música. O longa tem estreia prevista para agosto de 2020 e é o terceiro filme da franquia iniciada em 1989 e estrelada por Keanu Reeves e Alex Winter.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves pode ser o vilão de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, diz site


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?