- Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Divulgação / Warner)

Esquadrão Suicida: 5 momentos icônicos de Margot Robbie como Arlequina [LISTA]

O Esquadrão Suicida, filme de James Gunn, estreou em 5 de agosto de 2021 e destacou novas faces da personagem de Margot Robbie, Arlequina

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/08/2021, às 17h03

O Esquadrão Suicida de James Gunn estreou na última quinta, 5 de agosto, e trouxe uma nova perspectiva sobre diversos personagens apresentados no filme original do Universo Estendido DC (DCEU), lançado em 2016. Dentre os protagonistas, está Arlequina, a anti-heroína interpretada por Margot Robbie, quem passou por um desenvolvimento incrível desde a introdução à franquia.

Pensando nisso, separamos cinco das frases e momentos mais icônicos de Arlequina em O Esquadrão Suicida, de acordo com informações do Cinema Blend. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Quem morre e quem vive no filme de James Gunn [LISTA]

 


1. Sempre honesta

A reintrodução de Arlequina ao Universo Estendido DC seria constrangedora para algumas pessoas, mas, para a personagem, foi a maneira perfeita de começar a jornada. Bastante sincera, revela muitas informações sem pensar duas vezes. No começo do filme, quando estão em um porta-aviões cheio de integrantes da Força-Tarefa X, diz: "Oi, pessoal! Desculpe o atraso, precisei fazer o número dois!"


2. Humor ácido

Quando o Esquadrão chega na cidade de Corto Maltese, deparam-se com um clima chuvoso. Então, a personagem de Margot Robbie começa a admirar as gotas de água caindo do céu e diz uma das falas mais engraçadas do filme: "Amo a chuva. É como se anjos estivessem ejaculando sobre nós."

+++LEIA MAIS: Com personagens bizarros e violência, O Esquadrão Suicida entrega aventura frenética e emocionante [REVIEW]


3. Anti-heroína empoderada

Esse momento icônico apareceu no trailer de O Esquadrão Suicida e foi ainda mais incrível no filme. Arlequina é valente, sabe se defender e fez questão de deixar isso claro aos companheiros durante a produção e ao público: "Você ia me salvar? Posso voltar lá para dentro para você tentar de novo," disse.


4. Traumas do passado

É visível: Arlequina tem algumas cicatrizes do relacionamento com o Coringa de Jared Leto com as quais ainda tenta lidar. Uma das formas de fazer isso é matando uma paquera durante o filme, pois ficou preocupada com os perigos de ter outro ex-namorado poderoso: "Quando seu gosto em homens é ruim como o meu, eles não vão embora pacificamente."

+++LEIA MAIS: O Esquadrão Suicida, de James Gunn, quebra recorde de bilheteria na estreia


5. A promessa para si mesma

Um dos momentos mais icônicos da personagem em O Esquadrão Suicida é quando mata Silvio e revela como tomou "a atitude saudável" naquela situação. Arlequina aprendeu com seu passado: "Fiz uma promessa a mim mesma. Quando arrumasse outro namorado, ficaria de olho em atos falhos e se encontrasse algum, tomaria a atitude mais saudável e o mataria."


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS

cinema DCEU Universo Estendido DC Margot Robbie coringa Jared Leto Harley Quinn James Gunn Arlequina o esquadrão suicida

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais