Após Esquadrão Suicida, Margot Robbie não deve voltar ao papel de Arlequina; entenda

Margot Robbie falou sobre os planos após o lançamento do filme de James Gunn

Redação Publicado em 12/07/2021, às 13h27

None
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Divulgação / Warner)

O lançamento de Esquadrão Suicida de James Gunn está próximo, com data prevista para o fim deste mês. No entanto, a notícia não é tão boa assim para os fãs da DC, já que Margot Robbie revelou querer "férias" do papel de Arlequina por um tempo. 

Em entrevista à Entertainment Weekly, publicada nesta segunda, 12, Margot Robbie falou sobre os planos no Universo Estendido DC (DCEU) após Esquadrão Suicida: "Foi meio que filmar Aves de Rapina e depois isso. Eu estava tipo 'ufa, preciso de umas férias da Arlequina porque ela é tão exaustiva'," afirmou a atriz. 

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Margot Robbie: cena bêbada com Leonardo DiCaprio, aula de trapézio e mais [LISTA]

Apesar de chamar de 'férias', a estrela de Hollywood disse não ter expectativas para voltar ao papel de Arlequina tão cedo, e ainda completou sobre a vilã: "Estou tão intrigada como todo mundo está," falou.

Na mesma entrevista, comentou sobre o final da personagem na versão de Liga da Justiça de Zack Snyder (2021) e refletiu sobre as adaptações audiovisuais da DC, além de compará-las ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU)

+++ LEIA MAIS: 5 momentos do trailer de Esquadrão Suicida para prestar atenção [LISTA]

"Se você começa a ler as HQs, percebe que personagens podem estar vivos em uma e mortos em outra, ou terem um visual diferente em cada série. É como se cada história fosse separada, e acho que isso funciona para o cinema também," afirmou. 

Com previsão de estreia para 28 de julho de 2021, Esquadrão Suicida 2, ou O Esquadrão Suicida, tem direção de James Gunn e conta com Sylvester Stallone, Margot Robbie, Pete Davidson e mais no elenco.

+++ LEIA MAIS: Primeiras impressões de Esquadrão Suicida de James Gunn são positivas; veja análise da crítica


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL