4 séries que você deveria assistir se ama Friends - sem contar How I Met Your Mother [LISTA]

Produções com personagens incríveis, ótimas tramas e risadas garantidas

Redação Publicado em 07/04/2020, às 16h50

None
Freaks and Geeks e Brooklyn Nine-Nine (Fotos: Reprodução/Divulgação)

Friends ainda é um dos principais sitcoms de todos os tempos. Mesmo após 15 anos do encerramento das filmagens, em 2004, a série continua conquistando fãs. Ao lado de grandes produções que vieram antes como Seinfeld(1989), e depois como The Office (2005) e How I Met Your Mother (2005), o seriado é um marco da comédia na televisão. 

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Para aqueles que amam essas séries e principalmente Friends, aqui estão 4 sitcoms que você deveria assistir com personagens incríveis, ótimas tramas e risadas garantidas: 

Brooklyn Nine-Nine

Se todos os personagens de Friendsfossem policiais e o estilo da série fosse uma paródia de procedimentos policiais em oposição a seriados tradicionais, poderia ser um forte concorrente de Brooklyn Nine-Nine

A série tem um conjunto com ótimos personagens, extremamente cativantes, com divertidas histórias em vários episódios e um senso de humor maluco, mas agradavelmente inofensivo.

Brooklyn Nine-Nine é uma comédia que se passa no local de trabalho, mas a 'camaradagem' dos policiais significa que os personagens são tão próximos quanto os protagonistas de Friends

+++ LEIA MAIS: Para superar Friends: 5 motivos para acreditar que Brooklyn Nine-Nine é uma série melhor [LISTA]


Modern Family

Assim como Friends, Modern Family é uma das comédias mais bem-sucedidas e colecionou regularmente Emmys. Ed O'Neill lidera um conjunto adorável de personagens como o patriarca, Jay Pritchett,  acompanhado de Ty Burrell, Julie Bowen, Sofia Vergara, Jesse TylerFerguson e Eric Stonestreet

A trama tem como pano de fundo as famílias de Jay Pritchett com os filhos Claire Dunphy e Mitchell Pritchett vivendo em Los Angeles ao lado das respectivas famílias.

+++LEIA MAIS: Última temporada de Modern Family ganha trailer de retrospectiva emocionante; assista


Broad City

Duas melhores amigas na casa dos vinte anos protagonizam Broad City. Foi criada pelas melhores amigas da realidade Ilana Glazer e Abbi Jacobson, que também estrelam como os nomes verdadeiros na série, Ilana e Abbi.

A série captura a essência da vida em Nova York, assim como a Friends. Em cinco temporadas e 50 episódios, Broad City certamente é garantia de risadas. 

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais


Freaks and Geeks 

Pode-se argumentar que a dinâmica de Friendsfunciona tão bem porque divide os personagens principais em dois grupos: os meninos e as meninas. O drama nostálgico dos anos 1980 do produtor Judd Apatow faz a mesma coisa, separando os personagens entre os “malucos” e “geeks”, que estão conectados por um dos 'malucos', que é a irmã mais velha de um dos 'geeks'.

Infelizmente, a série foi cancelada após apenas uma temporada - mas é uma das melhores temporadas já criadas. 

+++LEIA MAIS: “Nunca diga nunca”, diz diretor de Freaks and Geeks, Paul Feig, sobre retorno da série


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK