Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 atores da Marvel que foram para a rival DC: Ben Affleck, Zachary Levi e mais

Os astros aparecem em produções dos dois estúdios

Redação Publicado em 17/05/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck e Zachary Levi (Fotos: Reprodução)
Ben Affleck e Zachary Levi (Fotos: Reprodução)

A Marvel e a DCsão dois estúdios norte-americanos gigantes no mundo da cultura pop. Cada um deles desenvolve filmes com os heróis mais memoráveis dos quadrinhos. Por isso, muitos atores de Hollywood se interessam pelos papéis disponíveis nos longas.

Apesar de serem rivais, o público consegue notar que alguns artistas aparecem em produções dos dois estúdios. Alguns deles ficam revezando entre as empresas, outros simplesmente resolvem focar em uma delas.

+++ LEIA MAIS: Marvel vs DC: 7 heróis com os mesmos poderes dos da editora rival [LISTA]

Para relembrar as mudanças de estúdio, o Adoro Cinema selecionou 5 atores que eram da Marvel, mas foram para a rival DC. Confira a lista:


J.K. Simmons

O ator estreou nos filmes de heróis da Marvel em 2002, com Homem-Aranha - ainda protagonizado por Tobey Maguire. J.K. Simmons interpretou J. Jonah Jameson, o editor do Clarim Diário. 

Depois desse papel, o astro resolveu ir para a rival. Ele acabou sendo o Comissário Gordon em Liga da Justiça (2017).

+++ LEIA MAIS: Finalmente descobrimos quem foi atingido por banco arremessado por Hulk em Vingadores: Ultimato - e fãs ficaram chocados


Zachary Levi

Poucos se lembram, mas ZacharyLevi foi um dos Três Guerreiros de Asgard, em Thor: O Mundo Sombrio (2013). O ator continuaria no papel para a sequência do filme da Marvel, mas teve que despedir quando entrou para a DC. Na rival, ele estrelou Shazam!(2019) - e voltará para a continuação.

+++ LEIA MAIS: Site escolhe os 6 filmes da Marvel ‘esquecíveis’ para uma maratona do MCU


Joe Manganiello

Assim como J.K. Simmons, Joe Manganiello participou de Homem-Aranha (2002), mas com um papel bem menor. Anos depois, ele também entrou para o elenco de Liga da Justiça (2017), dessa vez como Slade Wilson.

+++ LEIA MAIS: Vingadores: revelado quem Hulk viu com a Joia da Alma - e não foi o Edward Norton


Djimon Hounsou

O ator teve muitas reviravoltas dentro dos estúdios. Primeiro, ele participou de Guardiões da Galáxia (2014), da Marvel, como Korath. Quatro anos depois, fez o Rei Ricou em Aquaman (2018), da DC.  

De novo, voltou para o MCU em Capitã Marvel(2019) e, por fim, retornou à DC para fazer Shazam! (2019).

+++LEIA MAIS: Assista à versão alternativa brutal da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato [VÍDEO]


Ben Affleck

Em 2003, Ben Affleck interpretou o Demolidor no filme homônimo da Marvel. Depois do longa, o ator ficou longe de produções sobre heróis. No entanto, em 2015 ele voltou como Batman na DC.

+++LEIA MAIS: Val Kilmer revela por que deixou de ser o Batman: ‘O Batman não existe’


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE