Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Afinal, vai ter cena de sexo entre Homelander e Soldier Boy em The Boys?

Criador do programa respondeu perguntas do público e revelou informação exclusiva

Redação Publicado em 14/10/2020, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony Starr como Homelander (Foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)
Antony Starr como Homelander (Foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)

The Boys, série da Amazon Prime Video, é uma série polêmica. Com muitas cenas de violência e depravação, a produção é inspirada nos quadrinhos criados por Garth Ennis e Darick Robertson. A história mostra os super-heróis aproveitando a fama no melhor estilo “sexo, drogas e rock n’ roll”. 

Com a terceira temporada confirmada, existia a possibilidade da cena de sexo entre Homelander (Antony Starr) e Soldier Boy (Jensen Ackles), novo no elenco. De acordo com Eric Kripke, essa cena ficará de fora, mas haverá outra surpresa. Nos quadrinhos, Soldier Boy está desesperado para entrar para os Sete e faz sexo com Homelander, líder do grupo, como uma forma de “teste” para ser aceito.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Tudo o que queremos ver na terceira temporada

O criador do programa respondeu perguntas de fãs nas redes sociais. “Não terá a cena dos dois transando, mas eu vou contar algo exclusivo para vocês”, adiantou. “Haverá uma cena de Herogasm na temporada três”. Herogasm é uma série de quadrinhos derivados de The Boys, nome também do evento sediado pela Vough para proporcionar todo tipo de devassidão aos heróis, com sexo e drogas. 

Essa não é a primeira cena de cunho sexual cancelada na série. Na primeira temporada, duas sequências ficaram de fora por questões de orçamento, apesar de The Boys estar entre as produções mais caras da serviço da Amazon: uma de masturbação protagonizada por Homelander, e outra com Billy Butcher (Karl Urban) e Hughie Campbell (Jack Quaid) estariam em um clube de swing exclusivo para super-heróis. A primeira foi considerada “desnecessária” pelo resto da equipe, enquanto a segunda estava fora da verba disponível, como revelou Kripke.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE