Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Até o próprio John Cusack se convenceu de que tinha negado papel de Walter White em Breaking Bad

Diversos rumores afirmavam que o ator havia rejeitado a proposta de interpretar Walter White

Redação Publicado em 28/09/2020, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Cusack (Foto: Amazon / Divulgação)
John Cusack (Foto: Amazon / Divulgação)

Por muitos anos, o rumor de que John Cusack havia negado o papel de Walter White em Breaking Bad  circulou entre os fãs da série. E os boatos foram tão insistentes que até o próprio ator se convenceu de que havia rejeitado interpretar o personagem. (Via O Vício)

Em entrevista à Variety, Cusackcontou que passou a acreditar na história após ouvi-la tantas vezes e precisou conversar Vince Gilligan, criador da série, para ter certeza de que não recusou o papel.  

+++ LEIA MAIS: Nosso eterno Walter White, de Breaking Bad, Bryan Cranston faz retorno triunfal à TV em trailer de Your Honor; assista

“Nunca me ofereceram o papel [de Walter White]. É uma daquelas coisas que ouvi tantas vezes que até pensei que tinha sido verdade”, disse o ator. 

Ele continuou: “Então, entrei em contato com Vince, criador de Breaking Bad , e perguntei: ‘Estou maluco ou você realmente me ofereceu o papel de Walter White?’ E ele respondeu: ‘Isso não aconteceu.’ Então pude respirar aliviado e dizer: ‘Ótimo. Não estou maluco!'"

+++ LEIA MAIS: Bryan Cranston comenta final de Breaking Bad: ‘Perfeito e maravilhoso'

Cusack ainda disse que prefere não pensar sobre a possibilidade de ter interpretado White no seriado de sucesso, porque, para ele, não é possível superar a atuação de Bryan Cranston

“É uma situação que não gosto nem de pensar muito, porque escolheram o ator perfeito. Como que você pode superar Bryan Cranston? Fico muito contente que a pessoa certa ficou com o trabalho. Sou apaixonado por essa série, e Better Call Saul também. São duas das minhas favoritas.”


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE