Atores de Game of Thrones e Adoráveis Mulheres são irmãos e internet não soube lidar com descoberta; veja os memes

Toby Sebastian interpretou Trystane Martell na série da HBO, enquanto Florence Pugh ficou com o papel de Amy March na adaptação

Redação Publicado em 17/01/2020, às 18h11

None
Florence Pugh e Tony Sebastian (Foto: Reprodução/ Instagram)

Game of Thrones e Adoráveis Mulheres são duas produções bem diferentes entre si. No entanto, elas são relacionadas pelos atores Toby Sebastian e Florence Pugh, que são irmãos.

Vale lembrar que Sebastian interpretou Trystane Martell na série da HBO, enquanto a nova queridinha de Hollywood Pugh ficou com o papel de Amy March na adaptação.

+++ LEIA MAIS: Como David Bowie influenciou Adoráveis Mulheres, novo filme de Emma Watson?

A internet ficou surpresa ao descobrir que os dois são irmãos a partir de uma postagem no Instagram do artista. Ele parabeniza a irmã mais nova pela indicação ao Oscar 2020 de Melhor Atriz Coadjuvante com a mensagem: "Hoje, meus amigos, ela foi indicada ao Oscar. Sim, um OSCAR. Você trabalhou duro e foi requintada em todas as performances. Orgulhoso não é o suficiente". 

A atriz respondeu e brincou: "Te amo muito, Tobias. Beijos para você por todo o seu amor de irmão mais velho. Tênis quando eu voltar".

+++ LEIA MAIS: Personagens de Game of Thrones são recriadas como princesas da Disney

A reação da internet foi, é claro, com memes. 

Tradução: "Quando você descobre que Trystane Martell de Game of Thrones é interpretado pelo irmão da Florence Pugh, Toby".

Tradução: "Algumas vezes eu acho que a minha vida é estranha, mas aí eu lembro que o irmão da Florence Pugh esteve em Game of Thrones".

Tradução: "O irmão da Florence Pugh é o Trystane Martell de Game of Thrones".

A título de curiosidade, os dois irmãos contracenaram com Maisie Williams. Pugh trabalhou com ela em The Falling (2014). Enquanto isso, Sebastian fez Game of Thrones com Williams, que interpretava Arya Stark.

Em 2020, Florence será uma das protagonistas de Viúva Negra, junto com Scarlett JohanssonDavid Harbour.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL