Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman de Robert Pattinson: fotos do set dão detalhes de Gotham, de Ra's al Ghul a viaturas

Tem até referência para Superman e Mulher-Maravilha

Felipe Grutter | @felipegrutter Publicado em 19/10/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube) e táxi no set do filme (Foto: Reprodução/Twitter)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube) e táxi no set do filme (Foto: Reprodução/Twitter)

As filmagens de Batman, filme dirigido por Matt Reeves estrelado por Robert Pattinson, haviam começado no início do ano, mas foram interrompidas por conta da pandemia de coronavírus. Recentemente, as gravações voltaram e na última sexta, 16, imagens do set vazaram na internet - e elas nos dão detalhes de Gotham.

As fotos foram trazidas pelo usuário do Twitter Joshua Mellin. Ele publicou 30 registros que mostravam diversos elementos da cidade de Gotham. A imagem que abre o post mostra um anúncio de uma espécie de clínica de reabilitação, o qual diz: "Como minhas drogas estão tomando: Ligue: 42024769". Além disso, também foi posta uma propaganda de um musical de música da cidade.

+++LEIA MAIS: Por que máquina do tempo de De Volta Para o Futuro é um DeLorean?

Em outros tuítes da thread, Mellin trouxe viaturas da polícia da cidade, assim como o logo da instituição, e também dos táxis da metrópole. Outra coisa que vale a pena ser destacada é uma cena misteriosa de ação com motos.

São mostrados jornais da cidade. Ao todo, são três veículos: Gotham Gazette, The Stevensburgh Voice e The Gotham Times. Algo de destaque trazido pelas mídias são matérias sobre Bella Real, candidata à prefeitura de Gotham. Também vale destacar um anúncio da política, o qual a descreve como "mudança real", em referência ao sobrenome dela.

+++LEIA MAIS: Will Smith se abre sobre pior decisão que tomou na vida: ‘Não tenho orgulho’

Porém, a foto mais interessante de todo vazamento mostra um cartaz com um logo com os dizeres: "The Demon’s Quest", que leva o mesmo título do episódio de duas partes da animação Batman: A Série Animada, o qual tem o envolvimento de Ra’s al Ghul. Veja a thread abaixo.

Em outro vazamento, temos algo, muito, mas muito, intrigante. Batman se passará em uma Gotham City durante a época do Halloween. O usuário do Twitter @SamMcTweets flagrou as filmagens de uma festa de Dia das Bruxas, a qual tem um homem vestido de Superman e uma mulher de Mulher-Maravilha

+++LEIA MAIS: George Lucas não deixou Carrie Fisher usar sutiã em Star Wars: Uma Nova Esperança

Ou seja, isso pode significar que já existe um Superman e uma Mulher-Maravilha no mesmo universo do Batman de Robert Pattinson. Seria isso uma teaser de filmes da trindade situados nesse universo? Ou poderemos ver o ator em um filme da Liga da Justiça? Só o tempo dirá.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL