Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Evans fala na TV sobre ter vazado o próprio nude: 'É embaraçoso'; entenda a história

Ator compartilhou foto íntima por acidente nos stories do Instagram no último final de semana

Redação Publicado em 16/09/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel)
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel)

O nome de Chris Evans, o eterno Capitão América do MCU, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no último final de semana após ele vazar o próprio nude por acidente nos stories do Instagram. Em entrevista ao Tamron Hall Show, na última terça, 15, ele falou sobre esse acontecimento. A informação é do Hugo Gloss.

"Aconteceu alguma coisa nesse fim de semana?", brincou Evans quando a apresentadora perguntou sobre o deslize. "Isso se chama 'manter a positividade', Tamron", adicionou o ator, ao falar sobre ter usado o vazamento com intuito chamar atenção dos seguidores estadunidenses em votar nas eleições presidenciais deste ano.

+++LEIA MAIS: Adam Sandler e Drew Barrymore recriam cena icônica de Como Se Fosse a Primeira Vez em 2020: pandemia, Netflix e mais

Ele continuou: "Foi um final de semana interessante, cheio de lições aprendidas, muitos momentos favoráveis ao aprendizado. As coisas acontecem". Para o ator, isso foi "embaraçoso, mas você precisa ser flexível para lidar com as adversidades". Ele ainda agradeceu aos "fãs muito incríveis, que vieram me apoiar".


Entenda o caso

No último sábado, 12, Chris Evans compartilhou um vídeo nos stories do Instagram no qual brincava de adivinhação com o irmão, Scott Evans, e, de acordo com o Page Six, esqueceu de cortar o final do clipe publicado. 

No final do jogo, o artista clicou na galeria de fotos do celular e exibiu os últimos cliques salvos no telefone, entre eles, a foto de um pênis. Com mais de seis milhões de seguidores na rede social, Evans deletou o vídeo rapidamente, mas isso não foi suficiente para muitas pessoas capturarem o momento e divulgá-lo pela web.

+++LEIA MAIS: The Mandalorian: Fãs querem demissão de Gina Carano depois de 'zoar' pessoas trans

Por ser a internet, muitos internautas fizeram memes. No entanto, diversas outras pessoas, como astros da Marvel e fãs, apoiaram Chris Evans. "Mano, enquanto Trump estiver no cargo, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar. Viu... lado bom", escreveu Mark Ruffalo, intérprete de Hulk no MCU.

Quando a foto viralizou, o ator ficou um tempo sem se pronunciar nas redes sociais. No domingo, 14 de setembro, Chris Evans voltou ao Twitter e aproveitou toda olhares que estavam sobre ele e encorajou os seguidores, cidadãos dos Estados Unidos, a votarem nas eleições presidenciais do país: "Agora que tenho sua atenção. VOTE em 3 de novembro!!!".


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'