Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Evans pode voltar a interpretar Capitão América no MCU, diz site

Ator estaria em negociações com a Marvel

Redação Publicado em 14/01/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)

De acordo com fontes próximas ao Deadline, Chris Evans está em negociações com a Marvel Studios para voltar a interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

+++ LEIA MAIS: Muito mais que Capitão América: Chris Evans já interpretou 8 personagens dos quadrinhos no cinema; veja

É improvável, porém, que Evans retorne para um filme solo do Capitão América, segundo o Deadline. O site acredita que existe a possibilidade dele fazer uma participação especial em outra produção do MCU

As fontes também informam que o negócio não foi fechado ainda, mas que tem grandes chances do astro voltar ao MCU. Evans explicou no ano passado: "Não é um não difícil, mas também não é um sim ansioso. Acredito que eles fizeram um ótimo trabalho deixando-o completar a viagem."

+++LEIA MAIS: Chris Evans, de Capitão América, aparece cheio de tatuagens e choca a internet

Segundo o Deadline, Evansconsiderou voltar ao universo dos super-heróis nos últimos meses após os estúdios apresentarem a ideia. O negócio aparentemente faria com que o ator voltasse para pelo menos um, ou talvez dois projetos. A Marvel não confirmou a informação, portanto, considere rumor. 

Com tantas produções sendo desenvolvidas pela Marvel, realmente não é impossível que Chris Evans volte para produções como a sequência de Doutor Estranho ou faça uma participação especial em Falcão e Soldado Invernal, série exclusiva do Disney+.

+++LEIA MAIS: Diretor de Vingadores faz piada com nude vazado de Chris Evans


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL