Friends: 3 coisas que nunca fizeram sentido sobre a Rachel

Essas três perguntas sobre a personagem nunca foram respondidas

Redação Publicado em 02/04/2020, às 14h51

None
Jennifer Aniston como Rachel em Friends (Foto: Reprodução/Warner)

Rachel Green era uma das principais personagens de séries dos anos 1990. Vivida por Jennifer Aniston, a protagonista de Friends tornou-se muito amada pela personalidade única, crescimento e amadurecimento ao longo do sitcom. 

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

Como é o caso de todos os personagens principais de Friends, algumas perguntas sobre Rachel não foram respondidas e o Screenrant listou 3 delas: 

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]

Contratação

Em vez de contratar uma assistente qualificada e experiente para ajudá-la em um novo cargo, Rachel opta por Tag - um cara jovem e atraente que realmente não tem a mesma habilidade de Hilda.

Os dois passam a ter um relacionamento por um tempo e essa é uma mudança incrivelmente pouco profissional de Rachel - que já tinha se mostrado bastante amadurecida profissionalmente nessa etapa da série. 

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


Paris 

No episódio final, Rachel sai do avião e desiste de uma nova vida em Paris, na França, para voltar em um relacionamento com Ross. Essa possivelmente é a pergunta mais questionada da série - como seria a vida de Rachel se ela tivesse aceitado essa oportunidade profissional? 

+++LEIA MAIS: Friends: A pior coisa que cada personagem fez durante a série [LISTA]


Ross

Na primeira temporada, parece dolorosamente óbvio para todos que Ross continua completamente apaixonado por Rachel. No entanto, é preciso um pouco de atenção de Chandler para ela finalmente abrir os olhos e perceber o que estava à sua frente o tempo todo. Rachelrealmente não percebeu ou ignorou os sentimentos de Ross?

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?