Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hall da Fama do Rock divulga vídeos de apresentações clássicas: Nirvana, Pink Floyd e mais

Os vídeos são adicionados semanalmente no arquivo do Hall do Rock no YouTube

Redação Publicado em 29/07/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Nirvana e cantora St. Vincent em show em 2014 (Foto: Reprodução/YouTube)
Integrantes do Nirvana e cantora St. Vincent em show em 2014 (Foto: Reprodução/YouTube)

Durante a paralisação de shows devido ao coronavírus, o Hall da Fama do Rock compartilhou vídeos de apresentações clássicas de artistas como Nirvana, Pink Floyd e Bruce Springsteen. As informações são da NME.

+++ Leia mais: Michael Jackson não será retirado do Hall da Fama do Rock

Os vídeos foram adicionados ao arquivo do Hall da Fama do Rock no YouTube semanalmente, durante a paralisação devido ao coronavírus. Algumas apresentações clássicas já compartilhadas foram de Prince, Neil Young, Stevie Nicks e U2.

Para continuar a divulgação de vídeos clássicos, os organizadores da iniciativa compartilharam o show de 2014 do Nirvana, no qual os integrantes sobreviventes do grupo se uniram à cantora St. Vincent para tocar “Lithium”. 

+++LEIA MAIS: Trent Reznor está 'muito assustado' com indução ao Hall da Fama do Rock 2020

Entre os compartilhamentos, há um show de David Gilmour e Richard Wright, do Pink Floyd, que se juntaram a Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, em “Wish You Were Here”. A colaboração ao vivo de Bruce Springsteen e Bob Dylan em “Forever Young” também está disponível para visualização, assim como a parceria do Foo Fighters com Rush.

Atualmente, há mais de 200 vídeos no canal do YouTube do Hall da Fama do Rock And Roll -  e os shows são adicionados semanalmente. Confira algumas das apresentações:


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS