Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hulk Vs Wolverine - 4 coisas que não podem faltar em um possível filme: Fúria, piadas e um vencedor [LISTA]

Rumores do desenvolvimento de um filme sobre o confronto de Logan com o Gigante Esmeralda despertaram as espectativas dos fãs

Redação Publicado em 21/04/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte digital de Hulk vs Wolverine (foto: reprodução/ Marvel)
Arte digital de Hulk vs Wolverine (foto: reprodução/ Marvel)

Segundo informações do site We Got This Covered, a Marvelestaria desenvolvendo um dos confrontos mais populares das HQs para o MCU:Hulkvs Wolverine. O Gigante Esmeralda e Logan já brigaram várias vezes e, apesar de ainda rumor, um filme sobre essa luta empolga praticamente todos os fãs de super-heróis. 

Mas, o que não pode faltar num longa desse tipo para ser memorável? E como o cinema poderia inovar na representação desses dois personagens icônicos e a briga deles? Listamos algumas ideias incríveis abaixo.


Tchau Tchau, Professor Hulk

Em Vingadores: Ultimato (2019), Bruce Banner conseguiu controlar a fúria do Hulk ao se tornar transformado 100% do tempo. Apesar do carisma e humor de Mark Ruffalo, o calmo Professor Hulk não é o que o filme precisa. Uma boa justificativa para o gigante perder o controle é o chute inicial para a história e pode inovar na construção do herói.

+++LEIA MAIS: Outro ator foi escalado para ser Wolverine em vez de Hugh Jackman - mas perdeu o papel por causa de Tom Cruise


Um novo Wolverine para uma nova geração

Hugh Jackman fez história como Logan e nada mais seria justo que um novo ator, relativamente desconhecido assim como o australiano era, tomasse as garras do personagem. Um filme dos X-Menno MCU ou até mesmo uma aventura solo de Logan antes de Hulk vs Wolverineé absolutamente necessária para reviver o herói e conquistar mais uma geração.

+++LEIA MAIS: Capitão América já se tornou um lobisomem para lutar contra Wolverine; relembre


Impactos no MCU

O maior mérito da a Marvel é estabelecer com coerência uma linha do tempo com eventos marcantes que definem diversos filmes e não deve ser diferente com Hulk vs Wolverine. Heróis comentando de maneira engraçada sobre a luta, mudanças na sociedade causadas pela briga e histórias derivadas são elementos que os fãs valorizam e elogiam.

+++ LEIA MAIS: Nova série da Marvel terá Capitão América zumbi e Capitã Britânia; veja as imagens


Um vencedor, finalmente

Uma coisa que as HQs nunca fizeram ao confrontar os personagens foi estabelecer um vencedor incontestável. Mais heróis entram em cena, a briga é interrompida ou simplesmente nunca é explicado quem vence. Dar a vitória para um dos lutadores e explicar de maneira convincente porque ele foi superior talvez seja a coisa mais inovadora que a Marvel pode fazer, além de encerrar anos de debates de fãs no processo.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA