Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Wick versus Thanos? Site reúne teorias sobre luta entre os dois e escolhe um vencedor

Pontos fortes dos personagens foram comparados para decisão

Redação Publicado em 11/05/2020, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de John Wick e Thanos (Foto 1: Divulgação |
Montagem de John Wick e Thanos (Foto 1: Divulgação |

De um lado, Thanos, um dos maiores vilões do universo dos super heróis, arqui-inimigo no Universo Cinemático da Marvel. De outro, John Wick, ex-matador de aluguel. O site CBR comparou os pontos fortes de cada personagem para decidir qual venceria uma luta.

Apesar de Thanos ser geneticamente perfeito e poderoso, isso não significa que Wick não teria chances em um embate contra o Titã Louco. A publicação reuniu teorias de fãs dos personagens para escolher um vencedor.

+++ LEIA MAIS: John Wick encontrou um rival em Chris Hemsworth em Resgate, segundo produtores: quem ganha?

Thanos se tornou uma ameaça ao Universo pela genética perfeita, com velocidade, resistência, alta capacidade de cura e longevidade, além de uma força sem limites conhecidos e uso de campos de força de proteção contra ataques. O supervilão pode ainda manipular energia e matéria, com a possibilidade de teletransporte. Thanos também é um dos seres com maior inteligência do MCU, com conhecimentos em todas as áreas e comunicação telepática.

Mesmo a reunião praticamente imbatível dessas características em Thanos não é capaz de minar a confiança dos fãs em John Wick. Thanos deixou oponentes vivos em diversas ocasiões, e essa decisão seria uma vantagem ao personagem obstinado. Entre as habilidades de Wick, o site listou o treinamento para matar, grande resistência, ótimos reflexos e grande tolerância à dor.

+++ LEIA MAIS: Teoria indica que filmes de John Wick com Keanu Reeves tratam dos 5 estágios do luto; entenda

A força de vontade supera a lógica de Wick em embates com oponentes mais poderosos, mas sempre de maneira a usar as habilidades com precisão. Muitas vezes, o ex-matador não apenas sobreviveu apesar de ferimentos de bala, esfaqueamento e até atropelamentos, como também continuou na luta.

John Wick é apenas humanos, mas poderia recorrer ao uso de uma roupa especial, assim como Homem de Ferro e Homem Formiga, para ter maior proteção no embate. O personagem também encontraria o armamento ideal para ferir o titã, como alguma energia alienígena, pois tem habilidade especial para encontrar a arma correta para cada oponente. A inteligência também é ponto forte de Wick, e auxilia na ciração de estratégias em situações críticas.

+++ LEIA MAIS: Como Robert Downey Jr. quebrou o tornozelo durante Homem de Ferro 3? Guy Pearce relembra

Em uma revista em quadrinhos criada em quadrinhos criada por fãs, lembra o CBR, o confronto ocorre. O público não duvida das chances do famoso assassino, e o site aposta em John Wick como um favorito para derrotar o vilão e sobreviver.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL