Live das lives, One World: Together at Home ganha álbum pelas mãos de Lady Gaga

O evento online aconteceu no último sábado, 18

Redação Publicado em 23/04/2020, às 17h16

None
Paul McCartney (esq.), Jennifer Lopez (acima) e Charlie Watts dos Rolling Stones (abaixo) marcam algumas das melhores apresentações do One World: Together at Home (Fotos: Reprodução)

One World: Together at Home, evento online organizado por Lady Gaga em parceria com a Organização Mundial da Saúde e a ONG Global Citizen, aconteceu no último sábado, 18 - e se você perdeu as apresentações de ícones da música, o álbum da live já está disponível nas plataformas de streaming.

+++LEIA MAIS: As melhores apresentações do One World: Together at Home: de Rolling Stones a Jennifer Lopez

O evento tinha o objetivo de arrecadar fundos para comprar suprimentos para pessoas que trabalham diariamente lutando contra o coronavírus, pandemia que deixou bilhões de pessoas em quarentena no mundo todo. Ao final da live, a iniciativa conseguiu cerca de US$ 127,9 milhões (R$ 690 milhões).

Segundo o UOL, o álbum conta com as músicas de vários artistas que participaram da live, entre eles Elton John, Lady Gaga, Billie Joe do Green Day, Eddie Vedder do Pearl Jam, Billie Eilish os Rolling Stones, Adam Lambert, Charlie Puth e outros.  

+++LEIA MAIS: Não tem bateria em casa? Charlie Watts, dos Rolling Stones, toca instrumento imaginário em vídeo do One World: Together at Home

No evento, os artistas gravaram vídeos para a live - cuja apesentação foi feita por  Jimmy KimmelJimmy FallonStephen Colbert e bonecos animados da Vila Sésamo. No Brasil, Thiago Leifert fez a apresentação para Globo. 

Confira o álbum neste link.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA