Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 7 melhores filmes de Scarlett Johansson, segundo o Rotten Tomatoes

Além do Universo Cinematográfico Marvel, a atriz estrelou filmes memoráveis nos últimos dez anos

Redação Publicado em 24/03/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson em História de um Casamento (Foto: Reprodução)
Scarlett Johansson em História de um Casamento (Foto: Reprodução)

Scarlett Johansson construiu a carreira e reputação desde criança e atualmente é a atriz mais bem paga do mundo. Este ano, foi indicada em duas categorias do Oscar, um para Melhor Atriz e outro para Melhor Atriz Coadjuvante.

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson e Kevin Feige queriam filme da Viúva Negra desde 2012

A base de fãs de Johansson já era grande e aumentou com a entrada dela no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)como Viúva Negra, personagem que luta ao lado dos Vingadores

Embora a atriz seja mais reconhecida pelo papel como Viúva Negra nos últimos 10 anos, a artista também fez filmes igualmente memoráveis. 

+++LEIA MAIS: 10 fatos que o último trailer de Viúva Negra revelam: Treinador, família e lutas [LISTA]

Aqui estão os 7 melhores filmes de Scarlett Johansson fora do MCU nos últimos 10 anos, segundo a classificação do Rotten Tomatoes:

Ave, César! (86%)

Em Ave, César!(2016), Johansson interpreta DeeAnna Moran, uma variação fictícia da atriz de Hollywood, Esther Williams.

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson explica de onde vem a química entre a Víuva Negra e o Capitão América de Chris Evans


Chef (87%)

Jon Favreau escreveu, dirigiu e estrelou como Carl no filme em que a atriz interpreta Molly, a amiga, colega de trabalho e breve amante do protagonista. 


Ilha de Cachorros (90%)

Ao longo dos anos, a atriz dublou muitos filmes. No filme de animação stop-motion de Wes Anderson, Ilha de Cachorros (2018), a artista dubla Nutmeg.


Mogli: O Menino Lobo (94%)

Johansson colaborou com o diretor Jon Favreau pela terceira vez na adaptação de Mogli: O Menino Lobo (2016). Desta vez, ela foi a voz de Kaa, uma cobra com habilidades hipnóticas. 


Ela (95%)

Neste romance de ficção científica de Spike Jonze, de 2013, a atriz é a voz de uma assistente virtual de IA conhecida como Samantha. Ela é usada por Theodore(Joaquin Phoenix) e os dois desenvolvem uma conexão romântica.


História de um Casamento (95%)

Scarlett  Johansson recebeu 1 de suas 2 indicações ao Oscar pelo papel principal de Nicole em História de um Casamento (2019) de Noah Baumbach.

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix, Adam Driver e mais: Confira os principais candidatos a Melhor Ator no Oscar 2020


Perseguindo o Gelo (96%)

Johanssonnão apareceu no documentário Perseguindo o Gelo (2012), mas cantou a música dos créditos finais "Before My Time", acompanhada do violinista Joshua Bell


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?