Piloto original de Game of Thrones teve cena NSFW, cavalo ‘animado’ e sexo consensual

Após o fiasco do capítulo, a produção mudou atores, atrizes e roteiro

Redação Publicado em 15/09/2020, às 10h59

None
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)

Todos sabemos que o final de Game of Thrones foi bastante polêmico e horrível. No entanto, o piloto original da série - bastante popular entre os fãs - seria bem mais sem sentido e pior, com cena NSFW, cavalo "animado" e outra atriz como Daenerys, mas tinha algo bom: a última Targaryen faria sexo consensual com Khal Drogo.

Os showrunners David Benioff e D.B. Weiss falam abertamente sobre esse piloto (que acabou muito caro à HBO) e sempre brincaram ameaçar Kit Harington de que imagens do capítulo podem vir à tona.

+++LEIA MAIS: Por que The Walking Dead foi realmente cancelada agora? Site aponta razões

Inclusive, antes do seriado acabar, o HuffPost até relatou um dos roteiros originais do piloto, disponível na Cushing Memorial Library, do Texas A&M. O site pontuou as diferenças entre o roteiro e aquilo que ficou conhecido como a versão final.

O piloto original virou história, porque foi engavetado e sofreu diversas mudanças, como no elenco, roteiro e tiveram regravações - ainda bem. Então, o HuffPostHuffPost conseguiu novos detalhes sobre a trama do episódio descartado.

Em trecho do livro Fire Cannot Kill a Dragon: Game of Thrones and the Untold Story of the Epic Series, escrito por James Hibberd, retirado pela Entertainment Weekly, George R.R. Martin falou sobre o casamento entre Khal Drogo e Daenerys Targaryen, o qual mudou muito entre o original e o feito para ir ao ar.

+++LEIA MAIS: Cabeleireira Leila, meme brasileiro, aparece em cena de The Boys; veja

No primeiro piloto Daenerys era interpretada por Tamzin Merchant, não Emilia Clarke. "Então, estamos perto deste pequeno riacho. Eles amarraram os cavalos às árvores e há uma cena de sedução perto do riacho", disse Martin. "Jason Momoa e Tamzin estão nus e 'fazendo sexo'. E de repente o cara do vídeo começa a rir. A potranca barnca não era uma potranca. Era um potro".

O autor continuou: "E [o animal] estava ficando visivelmente excitado ao observar esses dois humanos. Há este cavalo ao fundo com este enorme pênis de cavalo. Então isso também não correu bem".

+++LEIA MAIS: Novo trailer de 007: Sem Tempo Para Morrer relembra toda a era de Daniel Craig como James Bond

De acordo com a reportagem do HuffPost, George R.R. Martin revelou que, originalmente, o sexo entre Daenerys e Drogo seria consensual, ou seja, mais fiel aos livros e bem diferente do estupro visto na série. Talvez, esse seja o único ponto positivo do primeiro piloto.

Em outro moemnto do livro de Hibberd, Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister, relembrou a experiência original: "Ninguém sabia o que estavam fazendo". Já Iain Glen, responsável por viver Jorah Mormont, disse que o casamento de Daenerys e Khal Drogo foi originalmente filmado à noite, o que significa que muito dinheiro foi gasto para ver "absolutamente tudo".

Além disso, Benioff relembrou quando a família viu o piloto, e afirmou ter percebido "que eles estavam entediados".


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'