Fãs de Taylor Swift acreditam que música nova é sobre Daenerys Targaryen, de Game of Thrones

“Mad Woman” cita símbolos presentes na série e descreve uma figura muito semelhante à Mãe dos Dragões

Redação Publicado em 28/07/2020, às 08h51

None
Taylor Swift (Foto: Getty Images / Dimitrios Kambouris / Equipe)

Os fãs de Taylor Swift acreditam que uma das músicas do novo disco da cantora, Folklore, é sobre a personagem Daenerys Targaryen, de Game of Thrones, segundo informações do site Winter Is Coming

A letra da faixa “Mad Woman”, de fato, retrata uma figura muito semelhante à mãe dos dragões, especificamente a vilã na qual Daenerys se transforma no último episódio do seriado. 

Em um trecho, Taylor menciona o fogo, canhões e o desejo de verem ela morta. Tudo isso pode ser visto em Game of Thrones: Daenerys acredita que todos estão contra ela, perde o controle ao ver Cersei e coloca fogo em Porto Real.

+++LEIA MAIS: Briga no pop: como começou e como terminou a rixa entre Katy Perry e Taylor Swift?

“Agora eu respiro chamas cada vez que falo / Meus canhões todos atirando em seu iate [...] Fazendo o seu trabalho mais sujo por você / É óbvio que me querer morta / Realmente fez vocês se unirem.”

A diva pop também menciona a palavra “escorpião”, nome da arma capaz de matar dragões na série. Além disso, a cantora descreve uma mulher louca, característica frequentemente associada aos Targaryen, como o pai de Daenerys, o Rei Louco.

“E não há nada como uma mulher louca / Que pena que ela enlouqueceu / Ninguém gosta de uma mulher louca / Você fez ela ficar assim / E você cutucará aquele urso até as garras dele saírem”, canta a artista. 

+++LEIA MAIS: Com possível candidatura de Kanye West, fãs da Taylor Swift querem que ela se candidate à presidência dos EUA

A teoria sobre “Mad Woman” não está longe de ser verdadeira se considerarmos que Taylor já admitiu ter se inspirado em Game of Thrones para compor canções de Reputation, sexto disco da carreira. 

Em 2019, a cantora deu uma entrevista ao Entertainment Weekly e revelou que as estratégias para lançamento o próximo disco - que ainda não tinha o nome revelado -  foram inspiradas na série da HBO

“Encontrei maneiras de ficar mais enigmática, com informações, e ainda poder compartilhar mensagens com os fãs”, disse a artista na época. 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS