Por que a Paige de Young Sheldon parece tão familiar?

Mckenna Grace, a Paige de Young Sheldon, participou de diversas produções de sucesso apesar de ser jovem

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/06/2021, às 13h20

None
Mckenna Grace como Paige em Young Sheldon (Foto: Darren Michaels Warner Bros. Entertainment Inc./Divulgação)

YoungSheldon (2017), a spin-off de The Big Bang Theory (2007), conta a história de formação de um dos personagens mais icônicos de sitcoms:Sheldon Cooper (Iain Armitage/Jim Parsons). Paige Swanson (Mckenna Grace) é outra criança prodígio e rival do protagonista. Mas por que Paige parece tão familiar? As informações são do Looper.

Com apenas 14 anos, Grace acumulou mais de uma dúzia de papéis ao longo da carreira. Participou do filme Gifted (2017) como Mary Adler, filha de sete anos de Frank (Chris Evans), homem que luta pela custódia da filha. 

+++LEIA MAIS: Qual erro de The Big Bang Theory é repetido em Young Sheldon

Em 2017, interpretou a versão infantil de Tonya Harding em Eu, Tonya (2017), superestrela da patinação no gelo. O filme com Margot Robbie e Sebastian Stan é parcialmente baseado na realidade e foi muito bem recebido pela crítica.

Grace também atuou na série de terror da Netflix, A Maldição da Residência Hill (2018) como a versão infantil da integrante da família Crain, Theodora, interpretada na vida adulta por Kate Siegel. 

+++LEIA MAIS: Como o pai de Sheldon, de The Big Bang Theory, morreu?

Também é possível reconhecer a jovem atriz em The Handmaid's Tale (2017), série distópica do Hulu. Grace interpreta a intimidadora, exigente e vingativa Esther Keyes, jovem esposa do Comandante Keyes. 


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL