Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds estaria frustrado com ritmo da Marvel para Deadpool 3, revela site

Além disso, o rumor aponta que na Marvel ele seria mais um empregado do que um "colaborador genuíno", como era na Fox

Redação Publicado em 20/08/2020, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Divulgação)
Deadpool (Foto: Divulgação)

Quando a Disney comprou a Fox, muitos fãs ficaram preocupados com o destino de Deadpool, que trouxe filmes para maiores de idade e cheios de violência e palavrões. No entanto, Ryan Reynolds afirmou que o personagem marcaria presença no MCU, mas não tiveram outras notícias além dessa. Segundo rumores do We Got This Covered, Reynolds estaria frustrado com ritmo da Marvel para Deadpool 3 - e ameaçaria sair do papel.

Nos dois filmes do Mercenário Tagarela, o ator foi estrela, produtor, co-roteirista e principal força criativa. Além disso, de acordo com o site, Reynolds não estará acostumado a enfrentar tantas resistências quando se trata de criar Deadpool 3, com Kevin Feige agora dando as cartas, assim, o astro de 43 anos seria mais um funcionário da Marvel Studios, não um "colaborador genuíno" que era na Fox.

+++LEIA MAIS: Tuíte antigo e fora de contexto de Ellen DeGeneres volta a repercutir em meio às acusações: 'Fiz uma funcionária chorar como um bebê'

As fontes do We Got This Covered falaram que o processo de pré-produção do terceiro filme de Deadpool estaria tão lento que Ryan Reynolds ameaçaria sair da produção e ir para o DCEU, caso o desenvolvimento não engate em breve.

Ainda de acordo com as fontes, The Rock, amigo próximo de Reynolds, estaria planejando se juntar ao colega para fazer um blockbuster baseado em alguma HQ da DC pela Warner Bros. Vale lembrar que nenhuma dessas informações foram confirmadas por ninguém, então trate tudo como rumor.


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'