Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria indica que Sansa Stark se casará com um Targaryen nos livros de Game of Thrones; entenda

Um conto lançado por George R.R. Martin tem muitas similaridades a história de Sansa e pode ser uma previsão de futuro

Redação Publicado em 17/02/2020, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Turner como Sansa Stark (foto: reprodução HBO)
Sophie Turner como Sansa Stark (foto: reprodução HBO)

Uma nova teoria apontada por fãs diz que Sansa Stark irá se casar com um membro da família Targaryen nos livros de Game of Thrones. As informações são do jornal Express UK.

GeorgeR.R. Martin lançou durante o hiato dos romances de As Crônicas de Gelo e Fogo uma série de livros de contos, intitulada Os Contos de Dunk e Egg. O primeiro conto do primeiro livro, O Cavaleiro dos Sete Reinos (“O Cavaleiro Andante”) mostra uma competição entre 5 cavaleiros pela mão da Lady do reino de Ashford em casamento.

+++LEIA MAIS: Trailer de série de Maisie Williams depois de Game of Thrones é, digamos, intenso: conheça ‘Two Weeks to Live’

Os fãs acreditam que a Lady Ashford é um paralelo para a história de Sansa. Veja os nomes dos pretendentes dela: Lyonel Baratheon, Leo Tyrrell, Tybolt Lannister, Humfrey Hardyng e Vallar Targaryen. Spoiler necessário: é o Targaryen quem vence a disputa e se casa com a Lady.

Agora, veja todos os personagens que eram pretendentes de Sansa: Joffrey Baratheon, Willas Tyrell, Tyrion Lannister e Harry Hardyng. Todos das mesmas famílias que os personagens dos contos, exceto pelo marido Targaryen, que ainda não teria se apresentado nos livros. Porém, a série da HBO pode ter revelado quem ele é.

+++LEIA MAIS: Jon Snow não é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro; teoria indica outro personagem de Game of Thrones

Como a sétima e oitava temporadas deGame of Thronesrevelam, Jon Snow é, na verdade, Aegon Targaryen. O filho perdido de Lyanna Stark e Rhaeggar Targaryen pode se tornar o marido de Sansa? Vários acreditam que sim, com argumentos interessantes.

Uma união entre JonSansa iria devolver o controle do Norte aos Stark e Sansa quer que a região se torne um reino independente. Como se tornou o Rei do Norte na série e tem sangue real, nos livros ele poderia repetir o feito e ainda ter poder para exigir a independência da região.

+++LEIA MAIS: Quando George R.R. Martin lançará o próximo livro de Game of Thrones?

Apesar de inusitado, o desfecho da história tem a cara de GeorgeR.R. Martin, que enquanto planejava a série cogitou que Jon e Arya tivessem uma união incestuosa.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA