Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Winona Ryder se diz ‘chocada e confusa’ com acusações contra o ex Johnny Depp feitas por Amber Heard

Depoimentos da atriz no processo de Depp contra o The Sun foram disponibilizados a imprensa dos EUA

Redação Publicado em 17/07/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winona Ryder em Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)
Winona Ryder em Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)

A atriz Winona Ryder se diz "chocada, confusa e chateada" com acusações contra o ex-noivo Johnny Depp feitas por Amber Heard, de acordo com um depoimento de testemunha da atriz em apoio ao ator, porque ele processa o jornal The Sun por descrevê-lo como "agressor de esposa". A informação é do Deadline. Mais declarações da atriz froam disponibilizadas à imprensa dos Estados unidos na última quinta, 16, na Suprema Corte.

De acordo com a Press Association, Ryder falou sobre o relacionamento dela com Johnny Depp. "Entendo que é muito importante falar da minha própria experiência, porque obviamente não estava lá durante o casamento dele com Amber, mas, da minha experiência, que foi completamente diferente, fiquei absolutamente chocada, confusa e chateada quando ouvi as acusações contra ele", afirmou a atriz.

+++LEIA MAIS: Paul McCartney responde ‘piadinha’ de Ryan Reynolds de modo perfeito

A atriz ainda falou sobre como o ator era com ela: "A idéia de que ele é uma pessoa incrivelmente violenta é a coisa mais distante do Johnny que eu conheci e amei", então ela "não consigo entender essas acusações", porque Depp "nunca foi, nunca violento comigo... nunca abusou de jeito nenhum comigo". "Ele nunca foi violento ou abusivo com alguém que eu já vi", continuou.

Winona Ryder afirmou acreditar em Johnny Depp ser inocente: "Eu sinceramente o conheço verdadeiramente e honestamente como um homem realmente bom - um cara incrivelmente amoroso e extremamente carinhoso, que era tão protetor comigo e com as pessoas que ele ama, e eu me senti muito, muito segura com ele".

+++LEIA MAIS: Netflix dará 83 anos de assinatura grátis para quem pontuar mais em game de The Old Guard; veja como jogar

Ryder finalizou: "Não quero chamar ninguém de mentiroso, mas, pela minha experiência com Johnny, é impossível acreditar que tais alegações horríveis sejam verdadeiras. Acho extremamente perturbador conhecê-lo como eu".


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE