Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 séries incríveis de Nicole Kidman: Big Little Lies, The Undoing e mais [LISTA]

Nicole Kidman, uma das maiores atrizes de Hollywood e estrela de séries de sucesso, completou 54 anos neste domingo, 20 de junho

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/06/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Kidman (Foto: Antony Jones/Getty Images)
Nicole Kidman (Foto: Antony Jones/Getty Images)

Nicole Kidman é uma das maiores atrizes de Hollywood — ao longo da carreira, acumulou três indicações ao Oscar na categoria Melhor Atriz, e venceu uma estatueta, por As Horas (2002). Além do cinema, porém, Kidman também teve sucesso com séries de televisão, principalmente as focadas em tramas de suspense e mistério.

Para comemorar o aniversário de Kidman, quem completou 54 anos neste domingo, 20 de junho, confira quatro séries incríveis da atriz:

+++LEIA MAIS: Nicole Kidman precisou pedir demissão para que Joaquin Phoenix fosse contratado para filme de 1995


Big Little Lies (2017)

Big Little Lies é a definição da expressão "elenco de peso." Com Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoë Kravitz, Shailene Woodley e Meryl Streep, a série da HBO se passa em uma comunidade de classe alta em Monterey, California (EUA).

Kidman interpretou a advogada Celeste Wright, quem parece ter a vida perfeita, com dois filhos e o marido carinhoso e jovem, Perry (Alexander Skarsgård). No entanto, as aparências enganam e o casal vive um relacionamento turbulento e agressivo. 

+++LEIA MAIS: Big Little Lies: Nicole Kidman revela data de lançamento da segunda temporada

Baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, a produção tem duas temporadas e 14 episódios no total. Acompanha as mulheres protagonistas e seus respectivos filhos enquanto lidam com bullying escolar e um assassinato em uma trama dramática de suspense.


The Undoing (2020)

Mais uma minissérie da HBO,The Undoing veio para continuar o sucesso de Big Little Lies. Desta vez, Kidman interpretou Grace Fraser, psicóloga renomada e esposa do oncologista infantil Jonathan (Hugh Grant). O casal de classe alta vive uma vida tranquila em Nova York (EUA) com o filho Henry (Noah Jupe).

+++LEIA MAIS:4 motivos para assistir The Undoing, minissérie com Nicole Kidman e Hugh Grant [LISTA] 

O enredo de mistério começa quando Miguel (Edan Alexander), um novo menino bolsista, entra na escola de Henry e, em seguida, sua mãe acaba assassinada. Logo depois, Jonathan desaparece, a investigação começa e a vida de Grace começa a desmoronar quando descobre detalhes do crime.


Top of the Lake (2013)

O enredo principal da série de mistério acompanha a Detetive Robin Griffin (Elisabeth Moss) enquanto tenta resolver um crime de uma menina asiática quem apareceu em uma praia australiana. Na segunda temporada, Griffin precisa encarar todos os fantasmas que ainda carrega, mesmo quatro anos depois de ter solucionado o crime original.

+++LEIA MAIS: 3 motivos para ver A Festa de Formatura, novo musical de Ryan Murphy na Netflix

Em Top of the Lake, Kidman atua como coadjuvante e aparece apenas na segunda temporada: vive Julia Edwards, a mãe adotiva de Mary, filha biológica de Griffin. A personagem tenta se envolver diretamente na investigação da Detetive.


Nine Perfect Strangers (2021)

Apesar de todo o sucesso na carreira, Kidman continua se aventurando em novas histórias. Ao lado de Melissa McCarthy, estreará em Nine Perfect Strangers, outra série baseada em um romance de Liane Moriarty. 

+++LEIA MAIS: Meryl Streep, Nicole Kidman e Ariana Grande estarão em filme da Netflix sobre atores falidos

A produção acompanha Frances(McCarthy) quem vai a um retiro espiritual e se impressiona com a diretora do spa, Masha (Kidman). Ela e as outras oito colegas de retiro, no entanto, não sabem o que as espera no local. A série tem previsão de estreia no Amazon Prime Video em 20 de agosto de 2021.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL