Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beatles: guia definitivo com 338 músicas e 17 horas de duração é criado por revista; veja

Banda formada por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr lançou 12 álbuns de estúdio

Redação Publicado em 27/07/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatles (Foto: Getty Images / Equipe)
Beatles (Foto: Getty Images / Equipe)

Sem sombra de dúvidas, os Beatles - grupo formado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr - são uma das maiores bandas de todos os tempos, mesmo com a separação Fab Four 10 anos depois da criação. A Far Out Magazine fez um guia definitivo do quarteto com 338 músicas e 17 horas de duração.

Os Beatles lançaram, ao todo, 12 discos de estúdio e 213 músicas quando eles estavam em atividade. O primeiro álbum deles foi Please Please Me, lançado no dia 22 de março de 1963. Já o derradeiro foi Abbey Road, do dia 26 de setembro de 1969.

+++LEIA MAIS: Como Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, reviveu vocalista em Amends: "Ele tinha muito orgulho da música"

Entre 1962 e 1970, segundo a Far Out, o Fab Four gravou essas 213 canções, aproximadamente 10 horas de material. Após a famosa separação de Lennon, McCartney, Harrison e Starr, a gravadora dos Beatles lançou cerca de 100 músicas.

De "A Hard Day’s Night" a "Abbey Road" e "Let It Be", clique aqui para ouvir a playlist definitiva dos Beatles com  338 músicas e 17 horas.

+++LEIA MAIS: AC/DC revela história de Back In Black em memória a Bon Scott: ‘Foi difícil’; conheça


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE