Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

Mark Ruffalo, James Gunn, Patrick Stewart e outros falaram sobre a importância da sinceridade do astro de Umbrella Academy

Redação Publicado em 02/12/2020, às 15h29

None
Elliot Page (Foto: Rich Polk/Getty Images for IMDb)

Elliot Page, conhecido pelos papéis em Juno e Umbrella Academy, usou as redes sociais nesta terça, 1, para falar que é transgênero. Em resposta ao tuíte do astro, celebridades como Mark Ruffalo, Patrick Stewart,James Gunn, Ellen DeGeneres e outros comentaram sobre a importância da sinceridade dele para a comunidade LGBTQIA+

+++LEIA MAIS: O que acontecerá com Vanya, de Umbrella Academy, depois da transição de gênero de Elliot Page?

Mark Ruffaloescreveu no Twitter: "Parabéns, Elliot, por se comprometer com a plena expressão de si mesmo e por ser tão aberto e sincero a respeito disso. Você fez deste mundo um lugar mais tolerante e amoroso com seu compromisso, coragem e vulnerabilidade. Temos sorte de ter figuras públicas como você."

Veja o tuíte:

A apresentadora Ellen Degeneres escreveu no Twitter: "Enviando amor ao meu amigo ElliotPage. Você me inspira com sua força, coragem e honestidade."

+++LEIA MAIS: Ellen quem? Elliot Page, de Umbrella Academy, fala sobre transgeneridade

Patrick Stweart, lendário ator, conhecido pelo papel em X-Men, respondeu: "Estou orgulhoso de ser seu amigo."

James Gunn falou: "Elliot, eu te amo, estou orgulhoso de você, e admiro você. Por favor, continue sendo um farol de coragem, compaixão e força para todos nós."

Raquel Willis, a ativista e escritora, também deixou uma resposta no tuíte de Elliot: "Seu coração sempre foi enorme e você usa seu espaço para ajudar a comunidade há anos. Obrigada pelo presente que é a sua verdade."

Ainda, a conta oficial da Netflix também comentou em resposta: "Muito orgulho do nosso super-herói. Nós amamos você Elliot. Mal podemos esperar para ver seu retorno na terceira temporada."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL