Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

Mark Ruffalo, James Gunn, Patrick Stewart e outros falaram sobre a importância da sinceridade do astro de Umbrella Academy

Redação Publicado em 02/12/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elliot Page (Foto: Rich Polk/Getty Images for IMDb)
Elliot Page (Foto: Rich Polk/Getty Images for IMDb)

Elliot Page, conhecido pelos papéis em Juno e Umbrella Academy, usou as redes sociais nesta terça, 1, para falar que é transgênero. Em resposta ao tuíte do astro, celebridades como Mark Ruffalo, Patrick Stewart,James Gunn, Ellen DeGeneres e outros comentaram sobre a importância da sinceridade dele para a comunidade LGBTQIA+

+++LEIA MAIS: O que acontecerá com Vanya, de Umbrella Academy, depois da transição de gênero de Elliot Page?

Mark Ruffaloescreveu no Twitter: "Parabéns, Elliot, por se comprometer com a plena expressão de si mesmo e por ser tão aberto e sincero a respeito disso. Você fez deste mundo um lugar mais tolerante e amoroso com seu compromisso, coragem e vulnerabilidade. Temos sorte de ter figuras públicas como você."

Veja o tuíte:

A apresentadora Ellen Degeneres escreveu no Twitter: "Enviando amor ao meu amigo ElliotPage. Você me inspira com sua força, coragem e honestidade."

+++LEIA MAIS: Ellen quem? Elliot Page, de Umbrella Academy, fala sobre transgeneridade

Patrick Stweart, lendário ator, conhecido pelo papel em X-Men, respondeu: "Estou orgulhoso de ser seu amigo."

James Gunn falou: "Elliot, eu te amo, estou orgulhoso de você, e admiro você. Por favor, continue sendo um farol de coragem, compaixão e força para todos nós."

Raquel Willis, a ativista e escritora, também deixou uma resposta no tuíte de Elliot: "Seu coração sempre foi enorme e você usa seu espaço para ajudar a comunidade há anos. Obrigada pelo presente que é a sua verdade."

Ainda, a conta oficial da Netflix também comentou em resposta: "Muito orgulho do nosso super-herói. Nós amamos você Elliot. Mal podemos esperar para ver seu retorno na terceira temporada."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL