Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demolidor da Netflix pode voltar com elenco original em nova emissora, diz site

A Fox pode retomar as séries da Marvel canceladas no serviço de streaming

Redação Publicado em 17/09/2019, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demolidor (Foto: Reprodução)
Demolidor (Foto: Reprodução)

Após o cancelamento de Demolidorpela Netflix, alguns rumores sugeriram que a Marvel deveria retomar a série quando recuperasse os direitos dos personagens, ainda da plataforma de streaming.

Outros seriados também se encaixam nas teorias, como Luke Cage e Jessica Jones. Os programas podem ser relançados pela Fox, após a Disney ter comprado os estúdios.

Embora não há nada confirmado, o portal Cosmic Book News afirma que a Fox irá retomar algumas das séries canceladas, inclusive, com os elencos originais. Segundo o site, o plano é exibir os seriados no canal devido à classificação indicativa, porque se encaixam melhor nele do que no catálogo do Disney +. Mas claro, mais tarde, devem entrar para a lista de produções do serviço de streaming, Hulu.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha de volta ao MCU? Sony oferece novo acordo ousado à Disney, diz site

Ainda, o portal afirma que outro acontecimento capaz de facilitar a volta de Demolidor é a união da Marvel Studios com a Marvel Televisão, que não se entendiam muito bem, mas parecem ter deixado as diferenças de lado. No entanto, até agora não há nada confirmado pelos estúdios.  

Todas as séries da Netflix sobre heróis da Marvel foram canceladas. Independente do sucesso que fizeram, como Demolidor, ou do fracasso, como Punho de Ferro, todas foram extintas. 

Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro foram canceladas ano passado. Jessica Jones e O Justiceirotiveram o mesmo destino decretado este ano.